Menu

Ano de Lançamento

Autores

QUANTIDADE DE LIVROS

Preço

de:
até:
Arraste para selecionar

Coleção Eduardo Espínola

A coleção Eduardo Espínola tem o objetivo de servir de veículo de divulgação de monografias sobre temas importantes e controvertidos do processo civil; obras enxutas, porém completas, que visam atingir não só o estudante, nos seus diversos níveis (concursandos, graduandos e pós-graduandos), mas também o profissional, que precisa de livros que “verticalizem” determinados temas, não encontráveis com a profundidade almejada nos “manuais”. 

 

Embora baiana, dirigida aos baianos e coordenada por um baiano, essa coleção não deseja ser provinciana. Autores de outros Estados, principalmente aqueles que participam dos cursos de pós-graduação coordenados por Fredie Didier, coordenador também da coleção, foram convidados a colaborar com o projeto e aceitaram, prontamente. A distribuição da obra, é bom que se diga, também não ficará restrita ao território baiano.

 

[...]

 

Essa homenagem tem o objetivo claro de resgatar a memória do soteropolitano, que honrou e inaugurou as letras processuais na Bahia: Eduardo Espínola.

 

Fredie Didier Jr.

(Coordenador)

Últimos Lançamentos

Casadinhas da coleção

172 casadinhas encontradas
Ordenar por:
172 casadinhas encontradas
Ordenar por:

Não encontrou a casadinha que deseja? Monte sua casadinha