Menu

Perguntas Frequentes

Como Comprar

Minha Primeira compra no Site

 

1º Escolha o produto
Navegue pelo site, escolha o produto desejado, e clique em “Comprar”.

2º Confira o “Meu Carrinho”
- Confira os dados da compra no “Meu Carrinho”
- Informe o seu C

EP


- Escolha o tipo de entrega (normal ou rápida)
- Verifique a previsão de entrega
- Clique em "Finalizar Compra" .
- Você será direcionado para o ambiente seguro. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações.

Para mais informações sobre este item verifique o tópico "Segurança" (https://www.editorajuspodivm.com.br/seguranca).

3º Realize o seu cadastro no site
- Insira o seu e-mail, e clique no botão “Cadastrar”
- Informe os seus dados pessoais (nome, cpf ou cnpj, data de nascimento, etc)
- Informe o endereço de entrega
Dicas: - Cadastre como endereço de entrega um local que haja uma pessoa disponível para receber a encomenda (em caso de ausência, serão feitas mais DUAS tentativas de entrega).

 

Lembramos que as entregas são feitas em horários comerciais. - Alguns clientes optam por entregar em seus locais de trabalho, devido sempre ter alguém disponível. Lembre-se de avisar os porteiros, recepcionistas, etc, de que você aguarda uma entrega!

4º Realize o pagamento
- Escolha a opção de pagamento (boleto bancário, cartão de crédito, ou transferência bancária)
- Caso opte por pagar com cartão de crédito, informe o nome do titular, data de validade e código de segurança.
- Caso opte por pagar via transferência bancária, selecione o banco desejado.
- Clique em “Finalizar Compra”

Pronto! Sua compra está finalizada de um jeito simples e rápido.
- Sua compra foi finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
- Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
- Anote o número do pedido, e aguarde a entrega dos produtos com toda comodidade
- Todos as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail.

 

Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.

Link:

Pré-venda

 

O que é a pré-venda e como funciona?
Um sistema que permite o cliente antecipar a compra de um produto por um preço mais atrativo. O cliente realiza a compra e a postagem ocorrerá na data definida pelo site. Logo, a contagem do prazo de entrega iniciará a partir dessa data.

Como calcular o prazo de entrega de um produto em pré-venda?
A contagem do prazo de entrega inicia-se a partir da data de postagem informada pelo site.

Como calcular o prazo de entrega de uma casadinha em pré-venda?
Caso a escolha do cliente tenha sido uma casadinha, todos os livros serão enviados juntos. Os livros serão postados na última data de pré-venda respectiva. Logo, o inicio do prazo de entrega começa a partir dessa data.
Se um dos livros da casadinha estiver em pré-venda, todos os livros serão postados na última data de pré-venda respectiva. Logo, o inicio do prazo de entrega começa a partir dessa data.

E se em meu pedido contiver um item em pré-venda?
Caso você selecione um produto em pré-venda e um produto sem estar em pré-venda, o nosso sistema vai separar o seu pedido em duas entregas. Cada entrega terá o seu respectivo número e código para rastreamento para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Além disso, é válido ressaltar que cada uma terá um prazo de entrega diferente.

Link:

Casadinhas

 

Casadinha é uma forma pela qual o cliente consegue comprar diversos produtos “casados” por um preço diferenciado, mais em conta, caso ele adquira de forma separada.

Na casadinha, todos os livros serão enviados juntos.

Se um dos livros da casadinha estiver em pré-venda, todos os livros serão postados na última data de pré-venda respectiva.Logo, o inicio do prazo de entrega começa a partir dessa data.

A data de pré-venda das casadinhas é amplamente divulgada no site, nas páginas dos produtos, casadinhas, e no seu carrinho de compras.

Monte sua casadinha
Possibilidade do cliente montar a sua casadinha, escolhendo os produtos que deseja. Automaticamente, o sistema gera os descontos nos livros selecionados.

Você pode montar sua própria casadinha, acessando a página: https://www.editorajuspodivm.com.br/produtos/casadinhas

Como calcular o prazo de entrega de uma casadinha em pré-venda?

Caso a escolha do cliente tenha sido uma casadinha, todos os livros serão enviados juntos. Os livros serão postados na última data de pré-venda respectiva. Logo, o inicio do prazo de entrega começa a partir dessa data.

Se um dos livros da casadinha estiver em pré-venda, todos os livros serão postados na última data de pré-venda respectiva. Logo, o inicio do prazo de entrega começa a partir dessa data.

Link:

Meu Cadastro

Como posso me cadastrar?

- Acesse a página https://www.editorajuspodivm.com.br/login
- Na seção “Não tenho cadastro”, insira o seu e-mail e clique no botão “Cadastrar”
- Informe os seus dados pessoais (nome, cpf ou cnpj, data de nascimento, etc)
- Informe o endereço de entrega
- Dica: Cadastre como endereço de entrega um local que haja uma pessoa disponível para receber a encomenda (em caso de ausência, serão feitas mais DUAS tentativas de entrega).

Lembramos que as entregas são feitas em horários comerciais. Alguns clientes optam por entregar em seus locais de trabalho, devido sempre ter alguém disponível. Lembre-se de avisar os porteiros, recepcionistas, etc, de que você aguarda uma entrega!
Link:

Esqueci minha senha. Como faço para alterar?

 

- Acesse a página https://www.editorajuspodivm.com.br/login
- Na seção “Esqueci minha senha”, insira o seu e-mail
- Clique no botão “Lembrar”
- Nosso sistema irá enviar uma nova senha para o e-mail cadastrado.
- Caso não receba em até 1 hora, entre em contato com a nossa central de atendimento (https://www.editorajuspodivm.com.br/atendimento).

Link:

Como posso descadastrar o meu e-mail?

 

Para solicitar o descadastramento do seu e-mail, clique no botão “descadastrar” no rodapé dos e-mails de ofertas que enviamos. Ou entre em contato com a nossa central de atendimento (https://www.editorajuspodivm.com.br/atendimento).

Link:

Como posso excluir minha conta no site?

 

Para solicitar a exclusão da sua conta, entre em contato com a nossa central de atendimento (https://www.editorajuspodivm.com.br/atendimento).

Link:

Entrega

Como acompanhar o meu pedido?

 

Você poderá acompanhar o seu pedido indo para seu perfil de cliente na página de login do site da Editora Juspodivm (https://www.editorajuspodivm.com.br/clientes).

Meu pedido só aparece como "postado" nos Correios, e agora?
A modalidade “Mala Direta” possui o rastreamento no site dos Correios simplificado, portanto não reflete exatamente a situação atual do envio (o detalhamento só ocorre nas modalidades “PAC”, "Sedex" e “e-SEDEX”), porém, a encomenda sai da cidade no dia (ou no dia útil seguinte) da postagem (ou seja, não fica parado na cidade de origem).

No site dos Correios, os status do "Mala Direta" serão os seguintes: 'postado', 'saiu para entrega ao destinatário' e 'entregue'.

ATENÇÃO
: A partir do momento que o pedido aparece como "postado", o mesmo já foi encaminhado para sua cidade, ele não esta parado nos Correios.

Como rastrear o meu pedido com entrega do tipo Motoboy?
Nesse caso, as entregas são realizadas por uma empresa particular na sua cidade, com isso, o rastreio, além de disponível para acompanhamento no painel do cliente, é possível ser acessado pelo endereço: http://www.rastreiojuspodivm.com.br

Não consigo rastrear o meu pedido Motoboy no site dos Correios, e agora?
Não é possível o rastreamentos de encomendas via motoboy pelo site dos Correios. O rastreamento dessa modalidade deve ser feito exclusivamente no endereço: http://www.rastreiojuspodivm.com.br. Caso tenha quaisquer dúvidas, poderá abrir um atendimento no endereço: https://www.editorajuspodivm.com.br/duvidas.


Link:

 

Prazo de Entrega

 

Qual o prazo de entrega?

Entrega Econômica

 

Frete Grátis

 

AC: até 12 dias úteis
AL: até 9 dias úteis
AM: até 12 dias úteis
AP: até 12 dias úteis
BA: de 8 até 9 dias úteis
DF: até 8 dias úteis
CE: de 9 até 12 dias úteis
ES: de 7 até 9 dias úteis
GO: de 8 até 12 dias úteis
MA: de 11 até 12 dias úteis
MG: de 6 até 9 dias úteis
MS: de 8 até 12 dias úteis
MT: de 7 até 12 dias úteis
PA: até 12 dias úteis
PB: de 9 até 12 dias úteis
PE: de 9 até 15 dias úteis
PI: de 11 até 12 dias úteis
PR: de 5 até 12 dias úteis
RJ: de 5 até 12 dias úteis
RN: de 9 até 12 dias úteis
RO: até 12 dias úteis
RR: até 20 dias úteis
RS: de 6 até 12 dias úteis
SC: de 7 até 12 dias úteis
SE: de 8 até 9 dias úteis
SP: de 5 até 11 dias úteis
TO: de 9 até 12 dias úteis


obs: Contados a partir da aprovação da compra ou da data de pré-venda (se houver)

Entrega Rápida
Frete Pago

Até 5 dias úteis

obs: Contados a partir da aprovação da compra ou da data de pré-venda (se houver)

 

Quando posso começar a contar o prazo de entrega?
O prazo de entrega começará a contar a partir da data de confirmação do pagamento pela Editora, com exceção dos livros em pré-venda, cujas datas de postagem estão amplamente divulgadas no site.

Para os pedidos finalizados após às 15h, você deverá acrescentar um dia útil no prazo de entrega. Já para os pagamentos por meio de boleto bancário, a contagem do prazo se inicia após a data de confirmação de pagamento (até 2 dias úteis) em nosso sistema (esse prazo é imposto pelas instituições bancárias), considerando, também, a mesma regra das compras feitas depois das 15h, respeitando também, as respectivas datas de pré-venda dos livros.

Caso a data prevista para entrega de seu pedido corresponder a um feriado em sua cidade, pedimos que, por favor, acrescente 1 dia útil ao prazo mencionado acima.

ATENÇÃO: As entregas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

 

Qual o prazo de entrega para livros em pré-venda?
O prazo de entrega é amplamente divulgado no site, nas páginas dos produtos, casadinhas, e no seu carrinho de compras.

Qual o prazo de entrega para casadinhas?
O prazo de entrega é amplamente divulgado no site, nas páginas dos produtos, casadinhas, e no seu carrinho de compras.

Ainda não recebi meu livro. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo.

Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento.

Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento.

Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

O que eu faço se o prazo de entrega for ultrapassado?
Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Constatado o atraso, enviaremos uma nova remessa à empresa responsável pelo transporte em até 96 horas (úteis).

O envio de um novo livro não terá nenhum custo adicional para você.

Porém, antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

  • Data de Pré-venda: Verifique se comprou livros com data de pré-venda pré-estipuladas. Exemplo: Ao comprar um livro com postagem para 01/01/2020, o livro só será postado no dia 01/01/2020. O Prazo de entrega começará a contar a partir da data de pré-venda.

  • Data prevista para entrega: Você pode consultar, sempre que quiser, o prazo estipulado para entrega. Para isso, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado.

  • Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

  • Endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega.

  • Ausência de um recebedor: Verifique ainda, no status do seu pedido, se a Editora Juspodivm já fez alguma tentativa de entrega.
    Na ausência de pessoas autorizadas para receberem o livro, a empresa de transporte irá realizar mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os livros retornam para o Centro de Distribuição da Editora Juspodivm.


    Enviaremos uma nova mensagem por e-mail informando sobre a devolução. Será necessária a confirmação de um novo endereço para remessa e melhor período para conclusão da entrega.

O prazo de entrega começará a contar a partir da data de confirmação do pagamento pela Editora, com exceção dos livros em pré-venda, cujas datas de postagem estão amplamente divulgadas no site.

Para os pedidos finalizados após às 15h, você deverá acrescentar um dia útil no prazo de entrega. Já para os pagamentos por meio de boleto bancário, a contagem do prazo se inicia após a data de confirmação de pagamento (até 2 dias úteis) em nosso sistema (esse prazo é imposto pelas instituições bancárias), considerando, também, a mesma regra das compras feitas depois das 15h, respeitando também, as respectivas datas de pré-venda dos livros.

Caso a data prevista para entrega de seu pedido corresponder a um feriado em sua cidade, pedimos que, por favor, acrescente 1 dia útil ao prazo mencionado acima.

ATENÇÃO: As entregas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Qual empresa faz as entregas?
As empresas que prestam serviço para a Editora Juspodivm são escolhidas após um rigoroso processo de análise.

Nossas entregas são transportadas por via aérea e terrestre através de parceiros com estrutura adequada para garantir uma entrega rápida e dentro dos padrões necessários para manter a qualidade de nossos produtos.

Como são empresas contratadas, recomendamos que você peça a identificação pessoal do entregador antes de receber os pedidos. A sua segurança também é uma preocupação nossa.

Quais os horários de entrega?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00.

Em alguns casos, as entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Entendendo o prazo: O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingo ou feriados

 

ATENÇÃO: As entregas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

 

Entendendo o prazo:
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingo ou feriados.

ATENÇÃO: As entregas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

 

Cancelamento automático de pedido:

Caso seu pedido seja devolvido à Editora por ausência de recebedor ou endereço incorreto, enviaremos uma mensagem por e-mail informando sobre a devolução, solicitando um novo endereço para remessa e melhor período para conclusão da entrega. Caso não haja retorno da mensagem em até 5 dias úteis, será feito contato por telefone. Se não houver sucesso nas tentativas de contato até o 5º dia útil após a devolução, o pedido será automaticamente cancelado e o valor devolvido.

 

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Outras formas de pagamento: será necessário contatar a Editora Juspodivm e informar os dados de uma conta de sua titularidade para reembolso do valor.

Obs: Não haverá restituição do valor do frete.

 

Áreas com restrição de entrega domiciliar pelos Correios

 

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

 

 

Como funciona?

 

Existem duas possibilidades para os destinos do objeto:

a) Ser destinado a uma área sem restrições de entrega domiciliar;

b) Ser destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar.

 

 

Caso o objeto seja destinado a uma área sem restrições de entrega domiciliar, os Correios farão a entrega no endereço indicado como destino. Para saber mais, acesse Entrega domiciliar:

https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar

 

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

 

 

Prazos para retirada de objetos em agências

 

Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

 

Serviço: Encomendas nacionais (SEDEX, PAC)

Prazo de Guarda – Dias corridos: 07 dias

 

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes

 

Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, acesse o link:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/


Link:

Mudança de Endereço

 

É possível alterar o endereço de entrega?
Sim. No momento da finalização da compra, você tem a opção de adicionar um novo endereço de entrega.

Posso alterar o endereço de entrega de um pedido após a compra?
Sim, è possível alterar o endereço de entrega de um pedido, desde que o mesmo ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Para realizar a alteração, entre em contato conosco pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

O que acontece se meu endereço for cadastrado errado?
Caso você tenha cadastrado e confirmado os dados incorretos do seu endereço e a transportadora devolva o produto à Editora Juspodivm, entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso, será cobrado um novo frete para o reenvio dos produtos.

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido.

Link:

Problemas com o Pedido

 

Não recebi e-mail de confirmação do pedido. por que?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido.

Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro.

Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da Editora Juspodivm. Faça seu login, e depois, clique no menu ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

O que devo fazer caso receba um livro errado?
Caso aconteça algum engano no envio do pedido, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), para que possamos coletar o livro e fazer o reenvio. Esse procedimento não terá nenhum custo para você.

Meu livro está com defeito gráfico. O que fazer?
Caso o seu livro esteja com defeito gráfico ou aconteça alguma avaria, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), para que possamos coletar o livro e fazer o reenvio. Esse procedimento não terá nenhum custo para você.

Não comprei o livro no site da Editora, ele está com defeito gráfico. O que fazer?
Caso o seu livro esteja com defeito gráficom e tenha sido comprado em outra loja, verifique se a troca pode ser realizada pela própria loja.
Caso não seja possível, entre em contato conosco por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

O que eu faço se meu livro for roubado ou extraviado?
Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Assim que formos notificados do caso de extravio, furto ou roubo do livro que estiver em poder da transportadora, emitiremos um novo pedido e uma nova remessa à empresa responsável pelo transporte.

Esse processo poderá gerar um atraso na entrega do seu pedido. O envio de um novo livro não terá nenhum custo adicional para você.

O que fazer se o livro que eu comprar não estiver mais disponível?
Se o livro não estiver disponível em nossos estoques, oferecemos as seguintes opções:

  • Reembolsar em deposito bancário, pelo valor pago no livro.
  • Disponibilizar o valor em saldo para uma compra futura.
  • Trocar por outra obra do seu interesse (caso seja do mesmo valor pago).

Áreas com restrição de entrega domiciliar pelos Correios

 

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

 

 

Como funciona?

 

Existem duas possibilidades para os destinos do objeto:

a) Ser destinado a uma área sem restrições de entrega domiciliar;

b) Ser destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar.

 

 

Caso o objeto seja destinado a uma área sem restrições de entrega domiciliar, os Correios farão a entrega no endereço indicado como destino. Para saber mais, acesse Entrega domiciliar:

https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar

 

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

 

 

Prazos para retirada de objetos em agências

 

Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

 

Serviço: Encomendas nacionais (SEDEX, PAC)

Prazo de Guarda – Dias corridos: 07 dias

 

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes

 

Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, acesse o link:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

 

Link:

Desistência

 

O que devo fazer caso não queira mais receber meu livro?
Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no endereço que você indicou para receber o seu pedido.

O que acontece se não tiver ninguém para receber o meu livro?
Na ausência de pessoas autorizadas para receberem o livro, a empresa de transporte irá realizar mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os livros retornam para o Centro de Distribuição da Editora Juspodivm.

Enviaremos uma nova mensagem por e-mail informando sobre a devolução. Será necessária a confirmação de um novo endereço para remessa e melhor período para conclusão da entrega.

Frete Grátis

 

A Editora Juspodivm oferece frete grátis para todo o Brasil na modalidade “Entrega Econômica”.

- Para comprar com frete grátis para todo o Brasil na modalidade “Entrega Econômica” não é preciso comprar um valor mínimo no pedido.

Regulamento:

- Promoção válida somente para as compras feitas no site https://www.editorajuspodivm.com.br
- A promoção “Frete Grátis” poderá ser encerrado à qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes.
- O cliente reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.
- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.

Link:

Ví que o livro que comprei não está mais disponível na loja

 

Após finalizar a compra, vi que o livro que escolhi não está mais disponível na loja virtual. Isso quer dizer que vocês não possuem o livro para me enviar?
Não! Quando um livro esta disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os livro da venda para que nenhum outro cliente o compre.

Os livros que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornarão à loja virtual em caso de cancelamento do seu pedido.


Link:

Compre no site e retire na loja

 

1º Faça suas compras no site da Editora Juspodivm https://www.editorajuspodivm.com.br

2º Realize o pagamento


3º Receba a confirmação para retirar o seu pedido na loja física da Editora Juspodivm (aguarde 9 dias úteis após a confirmação de pagamento ou pré-venda)


4º Agora é só retirar o seu pedido na loja  física da Editora Juspodivm em Salvador, de segunda à sexta, das 08h às 17h


Regulamento:


  • Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar um documento com foto
  • O pedido só poderá ser retirado, após o recebimento do e-mail de “Confirmação para retirada da entrega”

 

O endereço da nossa loja é: 
Rua: Mato Grosso
Número: 164
1º Andar
Bairro: Pituba

 

O horário para retirada é:
Segunda à sexta (exceto feriados), das 08:30h às 12:00h e das 13:30h ás 17:00h

Telefones para contato:
71-3045-9051
71-3035-4917

Para retirada do pedido, você deverá apresentar um documento com foto.


Link:

Pagamento

Quais as Formas de pagamento aceitas no site?

 

Boleto bancário
Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra.

A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento.

Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

Se o boleto não for pago até a data de vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.

Cartão de crédito
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express e Dinners Club International.

Pague suas compras com cartão de crédito à vista, ou parcelando em até 10 vezes sem juros, de acordo com a seguinte regra:

- 3x sem juros em compras até R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais).
- 6x sem juros em compras a partir de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais).
- 10x sem juros em compras a partir de R$ 450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais).

A Editora Juspodivm possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

Todos os pedidos realizados no site da Editora Juspodivm são analisados por um sistema de análise de risco (anti-fraude). Por conta disso, a análise do seu pagamento e aprovação pode ocorrer em até no máximo 48 horas úteis. Porém na grande maioria das vezes ela ocorre em minutos.

Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

Transferência Online
Os clientes do Banco Bradesco podem fazer o pagamento das compras com débito direto na conta corrente. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento.

Toda a operação de pagamento utilizando Pagamento Fácil Bradesco é feita em ambiente totalmente seguro. O prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, o que ocorre em 1 (um) dia útil.


Link:

Posso parcelar minha compra?

 

Sim, você pode parcelar suas compras com cartão de crédito, em até 10 vezes sem juros, de acordo com a seguinte regra:

- 3x sem juros em compras até R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais).
- 6x sem juros em compras a partir de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais).
- 10x sem juros em compras a partir de R$ 450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais).


Link:

Minha compra por cartão de crédito não foi aprovada no site. O que ocorreu?

 

Se o seu pagamento com cartão de crédito não foi aprovado, faça o seguinte:
Verifique se você digitou corretamente o número do cartão de crédito, data de validade, endereço de cobrança em Sua conta.

Nota: O endereço de cobrança deve ser o endereço associado ao seu cartão de crédito. Entre em contato com a administradora do cartão.

Nota: Verifique com a administradora se é possível alterar o limite de compra. Em alguns casos, o cartão pode ser recusado devido ao limite de compra determinado pela administradora.

Depois de entrar em contato com a administradora, você pode tentar usar novamente seu cartão. Em Seus pedidos, clique em Detalhes do pedido do pedido cujo pagamento foi recusado. Em seguida, clique em tentar novamente

Link:

Após o pagamento do boleto, quanto tempo leva para o pedido ser autorizado?

 

Para os pagamentos por meio de boleto bancário, a compensação do pagamento pode ocorrer em até 2 dias úteis em nosso sistema.
Esse prazo é imposto pelas instituições bancárias.

Link:

Após o pagamento por cartão de crédito, quanto tempo leva para o pedido ser autorizado?

 

Todos os pedidos realizados no site da Editora Juspodivm são analisados por um sistema de análise de risco (anti-fraude). Por conta disso, a análise do seu pagamento e aprovação pode ocorrer em até no máximo 48 horas úteis. Porém na grande maioria das vezes ela ocorre em minutos.

Link:

Após o pagamento por transferência on-line, quanto tempo leva para o pedido ser autorizado?

 

Para os pagamentos por meio de transferência on-line, a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira pode ocorrer em até 1 (um) dia útil. Esse prazo é imposto pelas instituições bancárias.

Link:

Análise de risco

 

Todos os pedidos realizados no site da Editora Juspodivm são analisados por um sistema de análise de risco (anti-fraude). Por conta disso, a análise do seu pagamento e aprovação pode ocorrer em até no máximo 48 horas úteis. Porém na grande maioria das vezes ela ocorre em minutos.

Link:

Dicas para pagar o seu boleto com segurança

 Veja os itens que compõem o nosso boleto gerado para pagamento do seu pedido:



Link:

Comprar com 1 clique

 

Através da Compra com 1 clique você compra com muito mais facilidade e rapidez! Com um clique de botão a Editora Juspodivm utiliza suas informações já configuradas para realizar a compra.

1º CADASTRE SUAS INFORMAÇÕES

- Cadastre suas informações em nosso site para habilitar o "Comprar com 1 clique";

- Defina seu endereço e cartão de crédito para as compras no site da Editora JusPdivm;

- Você pode cadastrar mais de um cartão de crédito e endereço.

2º FAÇA SUA COMPRA

- Após cadastrar as informações, a opção do "Comprar com 1 clique" estará ativada para compra no site da Editora JusPodivm;

- Ao clicar no botão você confirma a compra, o valor será debitado em seu cartão, e em seguida você será direcionado para a página de confirmação do pedido.

3ª RECEBA O SEU LIVRO

- A compra será enviada para o endereço que foi cadastrado no "Comprar com 1 clique"

- Você pode ativar ou desativar o "Comprar com 1 clique" sempre que desejar. E se precisar alterar, editar ou excluir algum cartão ou endereço cadastrado é muito fácil na página de configuração da "Comprar com 1 clique" https://www.editorajuspodivm.com.br/clientes/compraPor1Clique

Regulamento:

- Ao comprar por meio do "Comprar com 1 clique" não é possível parcelar a compra, o valor do pedido é processado em uma única parcela.

Link:

2ª via do Boleto

 

Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?
Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo:

  • 1. Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja (https://www.editorajuspodivm.com.br).
  • 2. Clicar no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior.
  • 3. Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto".

 


Link:

Danfe e Nota Fiscal Eletrônica

 

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serva para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto.

Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesmo.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica. https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx

Link:

Trocas e Devoluções

Cancelamento e Reembolso

 

Como faço para cancelar meu pedido?
Você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). A recusa feita após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento da taxa de entrega, uma vez que este serviço foi acionado e realizado.

Como é feito o reembolso? e quando o meu pagamento será reembolsado?
Se não houverem irregularidades no(s) livro(s) retornado(), nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno total do débito realizado ou reembolso em conta bancária.

Restituição de Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 20 dias úteis.
  • Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.

    Obs: Não haverá restituição do valor do frete.

    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
    Lembramos que para pagamentos realizados por cartão de crédito, o procedimento de cancelamento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.


Link:

Trocas

 

Posso trocar os livros que comprei?
Sim. Os livros podem ser trocados até 7 dias após o recebimento.

A troca será realizada somente se o livro estiver em perfeito estado, sem anotações, rasuras, etiquetas, adesivos, ou post-its afixados, e acompanhado de sua NOTA FISCAL.

Para solicitar uma troca acesse o menu CENTRAL DE ATENDIMENTO, localizado na parte superior da nossa loja virtual, escolha o pedido desejado, em seguida Informe qual o motivo da solicitação.

Não recebemos livros caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Editora Juspodivm se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Qual o prazo para efetivar a troca do livro?
Todo livro retornado para a Editora Juspodivm será analisado de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Tomaremos as devidas providências, o mais breve possível, para o envio do novo livro, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 dias a contar da data do recebimento do livro por nossa loja.

Quem paga a taxa de entrega na devolução dos livros?
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Isso acontece caso a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Editora Juspodivm.

Nos casos de problema no livro ou erro de pedido, o frete será por conta da Editora Juspodivm.

É possível fazer uma troca de livros com valores individuais diferentes?
Se você solicitar a troca de algum livro por outro com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

    • 1. Caso o valor do novo livro seja maior que o anterior, a Editora Juspodivm cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito por e-mail.
    • 2. Caso o valor do novo livro seja menor que o anterior, você pode optar por uma das seguintes ações: estorno do valor da diferença cobrado no cartão de crédito; depósito da diferença na conta corrente do cliente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto; receber um código de crédito para ser utilizado em futuras compras.

      Análise de defeitos dos livros
      A avaliação de defeitos será realizada pelo Editora Juspodivm, tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do livro, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

      Laudo Favorável à troca:
      O cliente receberá o livro no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal”.

Na ausência do mesmo livro em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro livro para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

Se houver diferença de preço entre o livro escolhido e o livro em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Se o livro escolhido for mais barato que o valor do livro em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

Laudo Contrário à troca:
O produto será livro sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.

Link:

Dúvidas Sobre Livros

Atualizações, Erratas, e Material Complementar

 

Será disponibilizada atualização para o livro que comprei no ano anterior?
As atualizações dos livros são disponibilizadas pelos autores. Para saber se há um arquivo de atualização disponível para download do livro que você comprou, acesse a página https://www.editorajuspodivm.com.br/atualizacoes-erratas

Como posso visualizar a errata, atualização, ou material complementar de um livro?

Você pode ter acesso de duas maneiras:
- Acessando a página do livro desejado, e clicando no botão:? Errata, Atualização, ou Material Complementar

ou

- Acessando a página de download de Erratas, Atualizações, ou Material complementar:
https://www.editorajuspodivm.com.br/atualizacoes-erratas

Link:

Atualizações do VADE MECUM PORTAL CARREIRA JURÍDICA (2016)

 

Para ter acesso ao conteúdo, siga os passos abaixo:

1º Realize a compra do livro no site da Editora Juspodivm, e realize o pagamento
https://www.editorajuspodivm.com.br/vade-mecum-portal-carreira-juridica

2º Após receber o e-mail de "Pagamento Confirmado" (pela Editora Juspodivm), realize o cadastro no site da Editora Armador, clicando no link abaixo:
http://www.armador.com.br/customer/account/create/

2º Envie um e-mail para armador.atendimento@gmail.com, solicitando a liberação do seu acesso



Link:

Como posso saber quando determinado livro será lançado?

 

Para acompanhar os próximos lançamentos, acesse a página:
https://www.editorajuspodivm.com.br/proximosLancamentos

A página de Próximos Lançamentos normalmente traz os livros que estão previstos para serem publicados nos próximos 30 dias.

Caso não encontre na lista o livro que deseja, escreve um comentário na caixa de comentários do facebook (“Utilize o espaço abaixo para tirar suas dúvidas sobre os próximos lançamentos da Editora Juspodivm”), ou envie um e-mail para: duvidaslancamentos@editorajuspodivm.com.br

Link:

Qual a diferença entre "Resumos para Concursos" e "Sinopses para Concursos"?

 

A diferença é grande: Primeiro de tamanho e preço. De forma geral, as sinopses são bem maiores que os resumos. E mais caras, por isso, mais completas.

Por vezes, têm substituído os livros maiores como "Manuais ou Cursos".

Tome como exemplo Constitucional: na sinopse são dois volumes que somados possuem mais de 1.400 páginas. No resumo, livro único de pouco mais de 300 páginas.

A forma também é diferente.

As sinopses possuem uma 2a cor para destacar partes mais importantes. Possuem também quadros de questões de concursos e jurisprudência ao longo de toda doutrina.

Acreditamos que a escolha será influenciada pelo seu objetivo atual dentro da preparação que está fazendo.

Se é para reta final, dias antes da prova, talvez o resumo seja mais indicado.

Se é para recomeçar os estudos ou reprisá-lo (por outra fonte que não seja a mesma do 1o estudo), acreditamos que seja melhor a sinopse.

Link:

Qual a diferença entre "Simulaço" e "Revisaço"?

 

SIMULAÇO

A coleção SIMULAÇO aponta as tendências do que será cobrado nos certames e reúne para isso, um time de professores/autores, que se desafiam na empreitada de desvendar como as Bancas de concursos podem vir a cobrar determinados temas. Os livros apresentam questões inéditas, elaboradas e comentadas, divididas por assunto. As obras buscam por novas perspectivas e compreensão do cenário a ser estudado em cada etapa rumo a aprovação.

REVISAÇO

A coleção REVISAÇO faz um apanhado de matérias e assuntos, em questões comentadas de concursos já realizados, item por item, apontando o que está certo e errado na questão, além de ‘notas do autor’, que acrescentam mais conteúdo aos temas abordados. Especialistas, profissionais da área e professores trazem, a didática necessária de uma grande revisão voltada, principalmente, aos candidatos de concursos públicos e Exame de Ordem.

SIMULAÇO

REVISAÇO

Simula questões inéditas comentadas para concursos;

Revisa questões comentadas, cobradas em concursos anteriores;

Análise de temas futuros e possíveis cenários para novos certames;

Aborda o que já foi cobrado em concursos passados, por meio do resumo de matérias.

Indicação de tendências para as disciplinas;

‘Notas do autor’ a respeito de erros e acertos nas questões apresentadas;



Link:

Promoções e Descontos

Cupons de desconto

 

Como usar o vale-desconto no site da Editora Juspodivm?

Veja abaixo como utilizar um vale-desconto (senha) no site da Editora Juspodivm.

Digite seu vale-desconto no campo “Você tem um cupom de desconto?":


Pronto. Agora já poderá comprar o livro pelo preço diferenciado.

Atenção! Os vales-desconto só podem ser utilizados na compra de livros individuais. Não são válidos para a compra de casadinhas. A promoção é válida enquanto durarem os estoques. O desconto será sobre o preço de capa e não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto.

Posso usar 2 (dois) vales-desconto no mesmo pedido?
Não. Só é permitido utilizar um único vale-desconto por pedido.

Regulamento para cupons de desconto:
- Atenção! Os vales-desconto só podem ser utilizados na compra de livros individuais.
- Não são válidos para a compra de casadinhas.
- A promoção é válida enquanto durarem os estoques.
- O desconto será sobre o preço de capa e não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto.
- Só é permitido utilizar um único vale-desconto por pedido;
- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em www.editorajuspodivm.com.br.
- Usuários cadastrados "Professores", não poderão utilizar a senha de desconto divulgada na ação. Usuários cadastrados como professores, possuem uma tabela diferenciada de descontos nos livros.
- As ações promocionais poderão ser encerradas à qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes.

Link:

Senha-relâmpago

 

Como funciona a senha-relâmpago?
A senha-relâmpago é um cupom de desconto, normalmente divulgado às sextas-feiras nas redes sociais da Editora Juspodivm (facebook ou instagram):



O objetivo da senha-relâmpago é oferecer aos clientes da Editora Juspodivm a possibilidade de comprar 1 livro diferente toda semana, totalizando assim: 48 livros diferentes com desconto ao longo do ano (48 semanas).

Por conta disso, não repetimos livros na senha-relâmpago. Se o livro que você deseja já teve a edição atual divulgada na senha-relâmpago, ele não será divulgado novamente.

Regulamento da Senha-relâmpago:
- O desconto tem válidade de apenas 1h (uma hora). Terá data/hora de início e fim amplamente divulgados nas redes sociais da Editora Juspodivm.
- O desconto só poderá ser utilizado uma vez por pessoa.
- A promoção é válida enquanto durarem os estoques
- O desconto é válido apenas na compra de livros individuais. Não é válido para casadinhas
- O desconto de 40% (quarenta por cento) sobre o preço de capa não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto, incluindo, mas não se limitando a cupons de desconto, vouchers, ou vales-desconto.
- Os produtos que estiverem em oferta nas redes sociais, na campanha “Senha-Relâmpago” não concedem pontos para o programa JusPoints.
- O programa de desconto "Senha-Relâmpago" poderá ser encerrado à qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes.
- O cliente que participar do quadro "Senha-Relâmpago" reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.
- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.

Link:

Senha-relâmpago Envio Imediato

 

Como funciona a senha-relâmpago envio imediato?
A senha-relâmpago com envio imediato é um cupom de desconto, normalmente divulgado às sextas-feiras nas redes sociais da Editora Juspodivm (facebook ou instagram):



O objetivo da senha-relâmpago com envio imediato é oferecer aos clientes da Editora Juspodivm a possibilidade de comprar 1 livro com desconto e ter a sua encomenda postada no mesmo dia da promoção (desde que o pagamento tenha sido confirmado pelos bancos ou administradoras de cartão no horário da promoção)

Regulamento da Senha-relâmpago com Envio Imediato:
- Atenção! Só serão postados no mesmo dia os pedidos com pagamento confirmado (pelos bancos ou administradoras de cartão) no horário de validade da promoção . Pedidos com pagamento confirmado após o horário de validade da promoção não serão postados no mesmo momento, e sim de acordo com a regra padrão do site.
- A postagem no mesmo dia não significa que os livros serão entregues no mesmo dia. Os prazos de entrega informados no site (9 dias úteis e 12 dias úteis) continuam valendo
- O desconto tem válidade de apenas 1h (uma hora). Terá data/hora de início e fim amplamente divulgados nas redes sociais da Editora Juspodivm.
- O desconto só poderá ser utilizado uma vez por pessoa.
- A promoção é válida enquanto durarem os estoques
- O desconto é válido apenas na compra de livros individuais. Não é válido para casadinhas
- O desconto de 40% (quarenta por cento) sobre o preço de capa não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto, incluindo, mas não se limitando a cupons de desconto, vouchers, ou vales-desconto.
- Os produtos que estiverem em oferta nas redes sociais, na campanha “Senha-Relâmpago” não concedem pontos para o programa JusPoints.
- O programa de desconto "Senha-Relâmpago" poderá ser encerrado à qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes.
- O cliente que participar do quadro "Senha-Relâmpago" reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.
- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.

Link:

Fim de Semana do Precinho

 

Como funciona o Fim de Semana do Precinho?
O Fim de Semana do Precinho é uma promoção com cupom de desconto, normalmente divulgado aos sábados nas redes sociais da Editora Juspodivm (facebook ou instagram):

Regulamento do Fim de Semana do Precinho:
- Atenção! Os vales-desconto só podem ser utilizados na compra de livros individuais.
- Não são válidos para a compra de casadinhas.
- A promoção é válida enquanto durarem os estoques.
- O desconto será sobre o preço de capa e não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto.
- Só é permitido utilizar um único vale-desconto por pedido;
- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em www.editorajuspodivm.com.br.
- A ação promocional "Final de Semana do Precinho" poderá ser encerrada à qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes.
- O cliente que participar da ação promocional "Final de Semana do Precinho" reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente;
- O cupom de desconto da ação promocional "Final de Semana do Precinho" é válido das 8h do sábado até às 23:59 do domingo, correspondente à data de sua divulgação;
- O cupom de desconto da ação promocional "Final de Semana do Precinho" será alterado semanalmente.

Link:

Madrugadinha Juspodivm

 

Como funciona a Madrugadinha Juspodivm?
A Madrugadinha Juspodivm é uma promoção com cupom de desconto, normalmente divulgado aos sábados nas redes sociais da Editora Juspodivm (facebook ou instagram):

Regulamento da Madrugadinha Juspodivm:
- Atenção! Os vales-desconto só podem ser utilizados na compra de livros individuais.
- Não são válidos para a compra de casadinhas.
- A promoção é válida enquanto durarem os estoques.
- O desconto será sobre o preço de capa e não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto.
- Só é permitido utilizar um único vale-desconto por pedido;
- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em www.editorajuspodivm.com.br.
- A ação promocional "Madrugadinha Juspodivm" poderá ser encerrada à qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes.
- O cliente que participar da ação promocional "Madrugadinha Juspodivm" reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente;
- O cupom de desconto da ação promocional "Madrugadinha Juspodivm" é válido das 00h até às 05:00h correspondente à data de sua divulgação;
- O cupom de desconto da ação promocional "Madrugadinha Juspodivm" será alterado semanalmente.

Link:

Como funciona o Livro do dia?

 

O “Livro do Dia” é uma oferta especial divulgada todos os dias no site da Editora Juspodivm:
https://www.editorajuspodivm.com.br/livroDoDia

O livro do dia tem duração de apenas 24h (vinte e quatro horas), ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre seu e-mail para receber as ofertas do “Livro do Dia” ou acompanhe todas elas pelo Facebook ou Instagram da Editora Juspodivm!

i f

Regulamento do Livro do Dia:
- O desconto tem válidade de 24h (vinte e quatro horas). Iniciando às 0h e encerrando às 23:59h
- A promoção é válida enquanto durarem os estoques - O desconto é válido apenas na compra de livros individuais. Não é válido para casadinhas.
- O desconto oferecido na promoção “Livro do dia” não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto, incluindo, mas não se limitando a cupons de desconto, vouchers, ou vales-desconto.
- Os produtos que estiverem em oferta na seção “Livro do Dia” não concedem pontos para o programa JusPoints.
- Usuários cadastrados "Professores", não poderão utilizar o desconto do “Livro do Dia”. Usuários cadastrados como professores, possuem uma tabela diferenciada de descontos nos livros.
- O programa de desconto "Livro do Dia" poderá ser encerrado à qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes.
- O cliente que participar do quadro "Livro do Dia" reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.
- Os descontos são aplicados pelo preço de capa, ou seja, o preço "DE" exibido no site.
- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.

Link:

Programa de Fidelidade (JusPoints)

 

O que eu posso ganhar?
Acumular pontos é fácil. Basta realizar compras no site da Editora JusPodivm.

Veja como nosso sistema funciona:

• A CADA R$ 1,00 EM COMPRAS = 1 PONTO (JusPoint).

• A CADA REALIZAÇÃO DE AVALIAÇÃO DE PEDIDO COMPRADO POR SI PRÓPRIO, VOCÊ GANHA 10 PONTOS (JusPoints)

** para ganhar os pontos relativos à avaliação, você deve acessar o link que será enviado para o seu e-mail em até 30 dias após a entrega do pedido.

 

Como faço para participar?
Para participar basta fazer uma primeira compra e automaticamente você fará parte do nosso programa, não pagando nada por isso e não sendo necessário fazer nenhum tipo de inscrição.

Cada compra efetuada vale pontos que serão validados em até 1 mês após a sua compra.

Você poderá acompanhar sua pontuação e converter seus pontos em cupom de desconto através da sua conta no site, clicando em Fidelidade.

Qualquer dúvida, basta nos enviar uma mensagem pela Central de Atendimento (https://www.editorajuspodivm.com.br/atendimento).

 

Regulamento
- O valor mínimo para resgate é de 100 JusPoints, que equivale a um crédito de R$ 3,00 (três reais).

- O programa JusPoints é exclusivo da loja virtual EditoraJuspodivm.com.br.

- Os créditos NÃO poderão ser trocados por dinheiro.

- Os pontos serão inseridos em sua conta assim que todos os itens do pedido forem  totalmente "Entregues".

- Os pontos acumulados no programa de fidelidade JusPoints são pessoais e intransferíveis, não podendo o resgate ser feito por terceiros.

- Os produtos que estiverem em oferta na seção “Livro do Dia” não concedem pontos para o programa JusPoints.

- Os produtos que estiverem em oferta em campanhas do tipo “desconto em todo o site”, não concedem pontos para o programa JusPoints.

- Os produtos que estiverem em oferta nas redes sociais, na campanha “Senha-Relâmpago” não concedem pontos para o programa JusPoints.

- O programa de fidelidade (JusPoints) poderá ser encerrado a qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm.

- O cliente que participar do programa de fidelidade "JusPoints" reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.

- Este regulamento poderá ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.




Link:

Desconto Progressivo

 

A Editora Juspodivm oferece aos seus clientes, a partir da compra do segundo livro, um desconto progressivo de 3% a cada produto inserido no pedido, limitando o desconto no máximo de 12% (5 livros).

Os livros indicados como pré-venda e incluídos em promoções (casadinhas) não são contabilizados no desconto progressivo. Ou seja, caso um destes produtos esteja entre os inseridos no carrinho de compras, o sistema não o reconhece para efeito de desconto.

Regulamento do Desconto Progressivo:
- O desconto progressivo é válido apenas na compra de livros individuais que não estejam em pré-venda, e não é válido para casadinhas
- Usuários cadastrados "Professores", não poderão utilizar o desconto progressivo. Usuários cadastrados como professores, possuem uma tabela diferenciada de descontos nos livros.
- O programa de desconto "Desconto Progressivo" poderá ser encerrado à qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes.
- O cliente que participar do programa "Desconto Progressivo" reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.
- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.

Link:

Casadinhas

 

Casadinha é uma forma pela qual o cliente consegue comprar diversos produtos “casados” por um preço diferenciado, mais em conta, caso ele adquira de forma separada.

Na casadinha, todos os livros serão enviados juntos.

Se um dos livros da casadinha estiver em pré-venda, todos os livros serão postados na última data de pré-venda respectiva. Logo, o inicio do prazo de entrega começa a partir dessa data.

A data de pré-venda das casadinhas é amplamente divulgada no site, nas páginas dos produtos, casadinhas, e no seu carrinho de compras.

Você também pode montar sua própria casadinha, acessando a página abaixo: https://www.editorajuspodivm.com.br/produtos/casadinhas

 

Regulamento:

- Não é possível montar casadinhas com o "Livro do dia" 
- Usuários cadastrados como "Professores", não poderão utilizar o recurso "Monte sua casadinha". Usuários cadastrados como professores, possuem uma tabela diferenciada de descontos nos livros. 
- A promoção é válida enquanto durarem os estoques 
- O programa "Monte sua Casadinha" poderá ser encerrado à qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes. 
- O cliente que participar do "Monte sua Casadinha" reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente. 
- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.


Link:

E-mails Promocionais

 

Cadastre-se para receber ofertas exclusivas!

Enviamos periodicamente e-mails promocionais que consideramos que possam ser de seu interesse, usando o endereço de e-mail que nos for fornecido no cadastro.

Ao cadastrar seu e-mail você irá:

- Ficar informado sobre os lançamentos

- Ser avisado em seu e-mail quando houver Megapromoções

- Receber promoções da semana

- Receber ofertas exclusivas

- Receba indicações de livros para determinados concursos

- Receber recomendações de livros

Para receber e-mails promocionais, cadastre o seu e-mail na página “Cadastre-se”: https://www.editorajuspodivm.com.br/login?cadastrar=1

Você poderá receber os seguintes tipos de e-mail: https://www.editorajuspodivm.com.br/exemplos-newsletters


Link:

Desconto para Aniversariante

 

A Editora Juspodivm oferece na data de aniversário dos seus clientes, um desconto de 35% (Sobre o preço de capa: Preço "De") para a compra de qualquer livro do site.


O desconto é enviado por e-mail, na data de aniversário cadastrada na área de “Minha Conta” do site.

(https://www.editorajuspodivm.com.br/clientes).


Para comprar com desconto, é necessário:

1º Abrir o e-mail enviado pela Editora Juspodivm

2º Anotar o vale-desconto

3º Acessar o site da Editora Juspodivm www.editorajuspodivm.com.br

4º Adicionar um ou mais produtos no carrinho de compras

5º Inserir no carrinho de compras o vale-desconto que foi enviado para o seu e-mail

6º Finalizar a compra e realizar o pagamento


Regulamento:

- O desconto só é válido para uso em até 72h a partir da data do seu seu aniversário

- O desconto só poderá ser utilizado uma vez por pessoa

- O desconto é válido apenas na compra de livros individuais. Não é válido para casadinhas

- O desconto de 35% (Sobre o preço de capa: Preço "De") não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto, incluindo, mas não se limitando a cupons de desconto, vouchers, ou vales-desconto.

- Usuários cadastrados "Professores", não poderão utilizar a senha de desconto para aniversariante. Usuários cadastrados como professores, possuem uma tabela diferenciada de descontos nos livros.

- O programa de desconto "Desconto para Aniversariante" poderá ser encerrado à qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes.

- O cliente que participar do quadro "Desconto para Aniversariante" reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.

- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.



Link:

Monte Sua Casadinha

 

Possibilidade do cliente montar a sua casadinha, escolhendo os produtos que deseja. Automaticamente, o sistema gera os descontos nos livros selecionados.

Regulamento:

- Não é possível montar casadinhas com o "Livro do dia"
- Usuários cadastrados como "Professores", não poderão utilizar o recurso "Monte sua casadinha". Usuários cadastrados como professores, possuem uma tabela diferenciada de descontos nos livros.
- A promoção é válida enquanto durarem os estoques
- O programa "Monte sua Casadinha" poderá ser encerrado à qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes.
- O cliente que participar do "Monte sua Casadinha" reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.
- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.


Link:

Concursos e Promoções

 

Acompanhe nossas promoções e sorteios na página abaixo:

https://www.editorajuspodivm.com.br/promocoes-e-sorteios


Fique ligado também em nossas promoções e sorteios divulgados no Instagram, Facebook e Twitter da Editora Juspodivm:

i f t y b



Link:

Livros Digitais | e-Books

Onde encontro a APP Editora JusPodivm?

 

Nossa APP está disponível para download gratuito na Apple Store e no Google Play. Basta acessar as lojas em seu dispositivo mobile, procurar a APP e fazer o download.

Encontre nas principais lojas de aplicativos

p
ios
 
REQUISITOS PARA INSTALAÇÃO:
Android
- Android 4.0 :: Ice Cream Sandwich
- Processador Dual Core de 1,0 GHz
- 2GB de Armazenamento Interno
- 1GB de Memória
Recomendado:
- Android 4.4 :: Kit Kat ou superior
- Processador Quadri Core de 1,5 GHz
- 4GB de Armazenamento Interno
- 2GB de Memória
iOS
Compatibilidade: Requer o iOS 6.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

Tenho acesso ao eBook em meu computador?

 

Não. Todos os livros digitais da Editora JusPodivm só podem ser acessados através de dispositivos Mobile (IOS ou Android).

Link:

Posso ver os eBooks da Editora JusPodivm em meu Kindle ou LEV?

 

Não. Por motivos de segurança, os eBooks da Editora JusPodivm só podem ser acessados e consumidos através da APP Editora JusPodivm.

Link:

Os eBooks da Editora JusPodivm estão em um formato ePUB?

 

Não. Os eBooks possuem uma extensão própria mas possuem todas as características de um ePUB convencional.

Link:

Problemas no Acesso ao E-book?

Se você não recebeu um e-mail com o seu código de resgate do produto, entre em contato com a Editora Viva contato@editoraviva.com.br.

No assunto coloque “Não Recebi o Cupom” e no corpo do eMail forneça: Nome Completo, CPF, eMail de Cadastro na APP e eMail de c adastro na JusPodivm.

Link:

 Não estou conseguindo ler meu e-book, o app está com problemas?

Clicar no menu e depois em "Reportar problema". A equipe responsável irá verificar o que aconteceu e solucionar o problema. 

Link:


Uns dos motivos para você não ter recebido o eMail com o cupom podem ser:

  • 1) O eMail enviado para você pode ter parado na caixa de spam ou lixeira;
  • 2) O eMail fornecido não existe ou está incorreto;
  • 3) O Servidor recusou o remetente ou o serviço estava intermitente no momento do envio.

    Se você não recebeu o eMail, entre em contato com a Editora Viva contato@editoraviva.com.br


Link:

Recebi o Cupom e não funcionou, o que houve?

 

Alguns problemas podem ter acontecido para o seu cupom de desconto não funcionar:

 

  • 1) O Cupom está vinculado ao eMail e ao CPF do comprador;
  • 2) O Cupom já foi utilizado;
  • 3) Pode ter ocorrido uma falha de comunicação ou intermitência de internet.


Link:

Como eu adiciono conteúdo em meu iPhone ou iPad?

 

Para os dispositivos IOS, todos os produtos devem ser resgatados da seguinte forma:

 

  • 1. Acesse a APP Editora JusPodivm;
  • 2. Localize o produto e clique em Resgatar;
  • 3. Insira o cupom fornecido por e-mail;
  • 4. Clique em “Avançar”;
  • 5. Vá para sua Biblioteca;
  • 6. Faça o download do conteúdo;
  • 7. Clique na Capa para abrir.


Link:

Como eu adiciono conteúdo em meu dispositivo mobile (Android)?

 

Para os dispositivos Android, todos os produtos devem ser resgatados da seguinte forma:

 

  • 1. Acesse a APP Editora JusPodivm;
  • 2. Localize o produto e clique em Comprar;
  • 3. Insira o cupom fornecido por e-mail no campo Cupom de Desconto;
  • 4. Clique em “Validar Cupom”;
  • 5. Clique em “Avançar”;
  • 6. Vá para sua Biblioteca;
  • 7. Faça o download do conteúdo;
  • 8. Clique na Capa para abrir.


Link:

Quem é a Editora Viva?

 

A Editora Viva é a parceria de tecnologia da Editora JusPodivm para o desenvolvimento da APP Editora JusPodivm e dos livros digitais.

Link:

Comprei a promoção e devolvi o livro físico, o que acontece com o eBook?

 

Se você exerceu o direito de arrependimento, além de devolver o livro físico, você perderá o direito de acesso ao livro digital.

Link:

Como funciona a aquisição de um livro digital?

 

Consulte os termos de uso da Editora Viva nesse link https://www.vivadireito.com.br/termosdeuso#sthash.DVTzZUlX.dpbs para entender como funciona o direito de consulta dos eBooks, assim como as Políticas de Privacidade.

Link:

Quais as funções de controle fornecidas pela APP?

 

Além de marcar páginas, fazer anotações e destacar textos e parágrafos, você poderá alterar as fontes do eBook, aumentar o tamanho das fontes, alterar o fundo da página (branco, sépia e preto), aumentar os diminuir o brilho da página, buscar por palavra ou anotações, dentre outras.

Link:

Como posso remover o conteúdo da minha Biblioteca?

 

Para essa operação você deve estar em sua Biblioteca e efetuar um clique longo na capa do conteúdo que será excluído. Note que você terá duas opções: ou você exclui apenas do seu dispositivo clicando na opção “Excluir do Dispositivo”, ou exclui totalmente da sua biblioteca, clicando na opção “Excluir da Biblioteca”. Veja abaixo a diferença de cada uma dessas opções:

Excluir do Dispositivo: exclui apenas do seu device. A capa do conteúdo ficará transparente e você terá a opção de baixar novamente quando desejar. Nada será perdido e o conteúdo não irá desaparecer dos outros dispositivos. Essa é a melhor opção para quem não quer perder o conteúdo, mas quer liberar espaço no device.

Excluir da Biblioteca: exclui completamente da biblioteca. A capa do conteúdo sumirá. Todas as anotações e intervenções serão removidas. O conteúdo sairá, inclusive, da biblioteca de todos os outros devices. Essa é a melhor opção para que não tem interesse no conteúdo.

Link:

Outras Dúvidas

Tenho outras perguntas. Onde posso obter informações?

 

Basta nos enviar uma mensagem pela Central de Atendimento (https://www.editorajuspodivm.com.br/atendimento).

Todas as novas perguntas nos ajudarão a melhorar esta página de Perguntas Frequentes.



Link:

Como posso me tornar um autor da Editora?

 

Envie informações sobre o livro e a sua titulação para novosautores@editorajuspodivm.com.br

 

Link:

Em quanto tempo a Editora Juspodivm responderá ao meu contato?

 

Chamados abertos na Central de Atendimento (https://www.editorajuspodivm.com.br/atendimento)
Sua mensagem será respondida em no máximo 48 horas úteis

Chat On-line  (Atendimento On-line)

Sua mensagem será respondida em alguns minutos, a contar do início do atendimento (sujeito a fila).

Redes Sociais
Sua mensagem será respondida em no máximo 48 horas úteis


Link:

Qual o horário do serviço de atendimento ao cliente?

 

Telefone
O atendimento telefônico funciona de 08:00 às 12:00 e de 13:30 às 17:30 de segunda à sexta (exceto feriados)

Atendimento On-line (CHAT)
O Atendimento On-line funciona de 08:00 às 12:00 e de 13:30 às 17:30 de segunda à sexta (exceto feriados)


Link:

Qual o endereço da Editora?

O endereço da nossa loja é: 
Rua: Mato Grosso
Número: 164
1º Andar
Bairro: Pituba

 

O horário para retirada é:
Segunda à sexta (exceto feriados), das 08:30h às 12:00h e das 13:30h ás 17:00h

Telefones para contato:
71-3045-9051
71-3035-4917

Para retirada do pedido, você deverá apresentar um documento com foto.

Link:

A Editora Juspodivm envia obras para professores?

 

A editora não adota a política de doação de livros para professores.

Link:

Meus comentários serão postados pela editora?

 

O conteúdo dos comentários publicados no site da Editora Juspodivm é de responsabilidade civil e penal exclusiva dos usuários, podendo a Editora a qualquer tempo e a seu critério excluir os textos apresentados, de forma parcial ou integral, caso infrinjam as normas legais, sem que isso gere qualquer responsabilidade à Editora ou direito aos usuários.
A Editora Juspodivm não tem obrigação legal de publicar os comentários realizados pelos usuários no seu site, ficando a critério da empresa dar publicidade aos mesmos.



Link: