Menu

FAQ - Editora Juspodivm

Como Comprar

Minha Primeira compra no Site

 

1º Escolha o produto 

Navegue pelo site, escolha o produto desejado e clique em “Comprar”.

 

2º Confira o “Meu Carrinho” 

- Confira os dados da compra no “Meu Carrinho”; 

- Informe o seu CEP; 

- Escolha o tipo de entrega: Rápida ou Econômica;

- Verifique a previsão de entrega; 

- Clique em "Finalizar Compra". 

 

Você será direcionado para o ambiente seguro. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações.

 

Para mais informações sobre este item, verifique o tópico "Segurança": (https://www.editorajuspodivm.com.br/seguranca).

 

3º Realize o seu cadastro no site

- Insira o seu e-mail e clique no botão “Cadastrar”;

- Informe os seus dados pessoais (nome, CPF ou CNPJ, data de nascimento, etc);

- Informe o endereço de entrega.

 

Dicas: 

- Cadastre como endereço de entrega um local em que haja uma pessoa disponível para receber a encomenda. Em caso de ausência, serão feitas ATÉ mais DUAS tentativas de entrega.

- Alguns clientes optam pela entrega em seus locais de trabalho, por ter sempre alguém disponível para o recebimento. Lembre-se de avisar aos porteiros, recepcionistas, etc, que você aguarda uma entrega!

- Lembramos que as entregas são feitas em horários comerciais.

4º Realize o pagamento

- Escolha a opção de pagamento (boleto bancário, cartão de crédito ou transferência bancária); 

- Caso opte por pagar com cartão de crédito, selecione o cartão, informe o número do cartão, o nome do titular, a data de validade e o código de segurança; 

- Caso opte por pagar via transferência bancária, selecione o banco desejado; 

- Clique em “Finalizar Compra”. 

 

Pronto! Sua compra está finalizada de um jeito simples e rápido.

- Sua compra foi finalizada e você visualizará na tela as informações de seu pedido.

- Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro com todas as informações relacionadas ao pedido recém-efetuado.

- Anote o número do pedido e aguarde a entrega dos produtos com toda comodidade. 

- Todas as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail.

 Obs.: É importante que você cadastre o e-mail corretamente para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.

 


Link:

Pré-venda

 

O que é a pré-venda e como funciona?

É um sistema que permite o cliente antecipar a compra de um produto por um preço mais atrativo. O cliente realiza a compra e a postagem ocorrerá na data definida pelo site. Logo, a contagem do prazo de entrega iniciará a partir dessa data. 

 

Como calcular o prazo de entrega de um produto em pré-venda?

A contagem do prazo de entrega inicia-se a partir da data de postagem informada pelo site. 

E se em meu pedido contiver um item em pré-venda e outro que não esteja em pré-venda? 

Caso você selecione um produto em pré-venda e um produto que não esteja em pré-venda, o nosso sistema vai separar o seu pedido em duas entregas. Cada entrega terá o seu respectivo número e código para rastreamento, para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Além disso, é válido ressaltar que cada uma terá um prazo de entrega diferente.

 

Como calcular o prazo de entrega de uma casadinha em pré-venda? 

Caso a escolha do cliente tenha sido uma casadinha, todos os livros serão enviados juntos. 

Se um dos livros da casadinha estiver em pré-venda, todos os livros serão postados na última data de pré-venda respectiva. Logo, o inicio do prazo de entrega começa a partir dessa data.

 


Link:

Casadinhas

 

Casadinha é uma modalidade de compra na qual o cliente pode comprar mais de um livro por um preço diferenciado, ou seja, mais barato do que se os adquirisse individualmente. 

 

Na casadinha, todos os livros são enviados juntos.

 

Se um dos livros da casadinha estiver em pré-venda, todos os livros serão postados na última data de pré-venda respectiva. Logo, o início do prazo de entrega começa a partir dessa data.

 

A data de pré-venda das casadinhas é amplamente divulgada no site, nas páginas dos produtos, casadinhas e no seu carrinho de compras.

 

 

Monte sua casadinha 

 

Possibilidade do cliente montar a sua casadinha, escolhendo os produtos que deseja.

Os descontos são gerados automaticamente nos livros selecionados.

Você pode montar sua própria casadinha, acessando a página: https://www.editorajuspodivm.com.br/produtos/casadinhas

 

Regulamento:

 

- Este benefício é válido enquanto durarem os estoques e poderá ser encerrado a qualquer momento, sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes. 

 

- O cliente reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.

 

- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.

 

 

Como calcular o prazo de entrega de uma casadinha em pré-venda? 

 

Caso a escolha do cliente tenha sido uma casadinha, todos os livros serão enviados juntos. 

Se um dos livros da casadinha estiver em pré-venda, todos os livros serão postados na última data de pré-venda respectiva. Logo, o inicio do prazo de entrega começa a partir dessa data.

 

Link:

Meu Cadastro

Como posso me cadastrar?

- Acesse a página https://www.editorajuspodivm.com.br/login;

- Na seção “Não tenho cadastro”, insira o seu e-mail e clique no botão “Cadastrar”.

- Informe os seus dados pessoais (nome, cpf ou cnpj, data de nascimento, etc).

- Informe o endereço de entrega.

 

Dicas:

 

- Cadastre como endereço de entrega um local em que haja uma pessoa disponível para receber a encomenda. Em caso de ausência, serão feitas ATÉ mais DUAS tentativas de entrega. 

- Alguns clientes optam pela entrega em seus locais de trabalho, por ter sempre alguém disponível para o recebimento. Lembre-se de avisar aos porteiros, recepcionistas, etc, que você aguarda uma entrega!

 

Link:

Esqueci minha senha. Como faço para alterar?

 

- Acesse a página https://www.editorajuspodivm.com.br/login 

- Na seção “Esqueci minha senha”, insira o seu e-mail. 

- Clique no botão “Lembrar”.

- Nosso sistema irá enviar uma nova senha para o e-mail cadastrado. 

- Caso não receba em até 1 hora, entre em contato com a nossa central de atendimento: (https://www.editorajuspodivm.com.br/atendimento).

 

Link:

Como posso descadastrar o meu e-mail?

 

Para solicitar o descadastramento do seu e-mail, clique no botão “descadastrar” no rodapé dos e-mails de ofertas que enviamos. Não está acontecendo assim.  Ou entre em contato com a nossa central de atendimento (https://www.editorajuspodivm.com.br/atendimento).

Link:

Como posso excluir minha conta no site?

 

Para solicitar a exclusão da sua conta, entre em contato com a nossa central de atendimento: (https://www.editorajuspodivm.com.br/atendimento). 

Link:

Entrega

Como acompanhar o meu pedido?

 

Você pode acompanhar o seu pedido acessando a sua conta no menu “minha conta” ou através do menu “Acompanhe seu pedido”. Ambos ficam na parte superior da página do site da Editora Juspodivm:  (https://www.editorajuspodivm.com.br/clientes.

Após acessar a sua conta, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes", ao lado do pedido desejado, para saber qual a situação do mesmo.

Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento.

Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você será direcionado para a página dos Correios ou da transportadora responsável pela entrega.

 

Meu pedido só aparece como "postado" no site dos Correios. E agora? 

A modalidade “Impresso” possui o rastreamento simplificado no site dos Correios, portanto não reflete exatamente a situação atual do envio. O detalhamento só ocorre nas modalidades “PAC” e "Sedex". Porém, a encomenda sai da cidade no mesmo dia da postagem ou no dia útil seguinte. Ou seja, não fica parado na cidade de origem. 

No site dos Correios, os status do “Impresso" são os seguintes: 'Postado', 'Saiu para entrega ao destinatário' e 'Entregue'.

 

Como rastrear o meu pedido com entrega do tipo Motoboy? 

Neste caso, as entregas são realizadas por uma empresa particular na sua cidade e você pode rastrear o seu pedido exclusivamente através do endereço: http://www.rastreiojuspodivm.com.br 

 



Link:

 

Prazo de Entrega

 

Qual o prazo de entrega?

Entrega Convencional

 

Essa é a nossa marca registrada e nós oferecemos Frete Grátis para todo o Brasil. O prazo de entrega varia de acordo com as características do seu pedido. Ou seja, o peso da encomenda, o prazo das transportadoras, a disponibilidade do estoque e a região que você mora - entre outros fatores - influenciam nas datas definidas para cada uma de suas compras. A medida que você coloca um item no seu carrinho,  nós calculamos individualmente e em tempo real o prazo estipulado para cada livro e disponibilizamos essa informação ao lado dos produtos antes de fechar a sua compra. 

Obs: A contagem do prazo só começa a valer após a data de confirmação do pagamento. Em casos de pré-venda, deve ser considerado a partir da data indicada no momento da compra.

 

Entrega Especial

 

Esta é a modalidade oferecida normalmente para clientes que preferem optar pelo frete pago. Porém, em algumas regiões específicas, nós também oferecemos frete grátis para compras classificadas como entregas especiais. O prazo é definido da mesma forma que as entregas convencionais, calculado individualmente e em tempo real, variando de acordo com as características do seu pedido, mas levando em consideração a brevidade típica do frete pago.

 

 

 

Quando posso começar a contar o prazo de entrega?

 

O prazo de entrega começará a contar a partir da data de confirmação do pagamento pela Editora, com exceção dos livros em pré-venda, cujas datas de postagem estão amplamente divulgadas no site, nas páginas dos produtos, casadinhas e no seu carrinho de compras.

Para os pedidos finalizados com cartão de crédito após às 12h, você deverá acrescentar um dia útil no prazo de entrega.

 

 Já para os pagamentos por meio de boleto bancário, a contagem do prazo se inicia após a data de confirmação do pagamento em nosso sistema, podendo acontecer em até 02 (dois) dias úteis. Esse prazo é imposto pelas instituições bancárias. 

 

Caso a data prevista para entrega de seu pedido corresponda a um feriado em sua cidade, pedimos que, por favor, acrescente 01 dia útil aos prazos mencionados acima.

 

Entendendo o prazo: O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingo ou feriados. 

 

ATENÇÃO: As entregas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns casos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

 

Qual o prazo de entrega para livros em pré-venda? 

O prazo de entrega é amplamente divulgado no site, nas páginas dos produtos, casadinhas e no seu carrinho de compras.

 

“Como calcular o prazo de entrega de um produto em pré-venda?” 

 

A contagem do prazo de entrega inicia-se a partir da data de postagem informada pelo site. 

E se em meu pedido contiver um item em pré-venda e outro que não esteja em pré-venda? 

Caso você selecione um produto em pré-venda e um produto que não esteja em pré-venda, o nosso sistema vai separar o seu pedido em duas entregas. Cada entrega terá o seu respectivo número e código para rastreamento, para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Além disso, é válido ressaltar que cada uma terá um prazo de entrega diferente.

 

Qual o prazo de entrega para casadinhas? 

O prazo de entrega é amplamente divulgado no site, nas páginas dos produtos, casadinhas e no seu carrinho de compras. 

 

 “Como calcular o prazo de entrega de uma casadinha em pré-venda?”

Caso a escolha do cliente tenha sido uma casadinha, todos os livros serão enviados juntos. 

Se um dos livros da casadinha estiver em pré-venda, todos os livros serão postados na última data de pré-venda respectiva. Logo, o inicio do prazo de entrega começa a partir dessa data.

 

O que eu faço se o prazo de entrega for ultrapassado? 

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Constatado o atraso, enviaremos uma nova remessa à empresa responsável pelo transporte em até 96 horas úteis. O envio de um novo livro não terá nenhum custo adicional para você, mas será necessária a devolução do pedido recebido em duplicidade. 

Porém, antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique no site todas as possibilidades descritas abaixo: 

 

- Data de Pré-venda: Verifique se comprou livros com data de pré-venda pré-estipulada. O prazo de entrega começará a contar a partir da data de pré-venda. 

Exemplo: Ao comprar um livro com postagem para 01/01/2020, o livro só será postado no dia 01/01/2020. 

 

- Data prevista para entrega: Sempre que quiser, você poderá consultar o prazo estipulado para entrega. Para isso, acesse o menu “minha conta” na parte superior do site, insira seu e-mail e senha, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado.

 

- Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

 

- Endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega.

 

- Ausência de um recebedor: Verifique no status do seu pedido se a Editora Juspodivm já fez alguma tentativa de entrega. Na ausência de pessoas autorizadas para receberem o livro, a empresa de transporte irá realizar ATÉ mais DUAS tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os livros retornam para o Centro de Distribuição da Editora Juspodivm e o pedido será cancelado automaticamente.

 

Obs.: Se a entrega for feita pelos Correios, as tentativas ocorrem nos 02 dias úteis consecutivos. Caso seja pela transportadora ou motoboy, este prazo pode variar de acordo com a região.

 


Link:

Frete Grátis

 

A Editora Juspodivm oferece frete grátis para todo o Brasil na modalidade “Entrega Convencional”.

Para comprar com frete grátis para todo o Brasil na modalidade “Entrega Convencional” não é preciso comprar um valor mínimo.

 

Regulamento:

- Promoção válida somente para as compras feitas no site: https://www.editorajuspodivm.com.br

- Esta promoção poderá ser encerrada a qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes.

- O cliente reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.

- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.


Link:

Cancelamento automático do pedido

 

Caso seu pedido seja devolvido à Editora por ausência de recebedor ou endereço incorreto, enviaremos uma mensagem por e-mail informando sobre a devolução e solicitando um novo endereço para remessa. Caso não haja retorno da mensagem, será feito contato por telefone. Se não houver sucesso nas tentativas de contato até o 5º dia útil após a devolução, o pedido será automaticamente cancelado e o valor devolvido, conforme tipo de pagamento:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, caso o seu pedido tenha uma única entrega.

- Outras formas de pagamento: será necessário contatar a Editora Juspodivm e informar os dados de uma conta de sua titularidade para reembolso do valor.

 

Obs: Não haverá restituição do valor do frete.


Link:

Ainda não recebi meu livro

 

Qual é a situação do meu pedido?

 

Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu “minha conta”, na parte superior do site, insira seu e-mail e senha, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo.

Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento.

Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você será direcionado para a página dos Correios ou da transportadora responsável pela entrega.

 

Áreas com restrição de entrega domiciliar pelos Correios

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

 

Como funciona?

 

Existem duas possibilidades para os destinos do objeto:

a) Ser destinado a uma área sem restrições de entrega domiciliar; 

b) Ser destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar. 

 

Caso o objeto seja destinado a uma área sem restrições de entrega domiciliar, os Correios farão a entrega no endereço indicado como destino. Para saber mais, acesse Entrega domiciliar:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ 

 

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 07 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

 

Prazos para retirada de objetos em agências

Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a indicação abaixo.

 

•Serviço: Encomendas nacionais (SEDEX, PAC)

•Prazo de Guarda – Dias corridos: 07 dias

 

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes. 

Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, acesse o link:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

 
Link:

Quais empresas fazem as entregas?

 

As empresas que prestam serviço para a Editora Juspodivm são escolhidas após um rigoroso processo de análise. Nossas entregas são transportadas por via aérea e terrestre através de parceiros com estrutura adequada para garantir uma entrega rápida e dentro dos padrões necessários para manter a qualidade de nossos produtos. Como são empresas contratadas, recomendamos que você peça a identificação pessoal do entregador antes de receber os pedidos. A sua segurança também é uma preocupação nossa.

 

Quais os horários de entrega?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 18h (horário de Brasília). Entendendo o prazo: O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos ou feriados.


Link:

Mudança de Endereço

 

É possível alterar o endereço de entrega? 

Sim. A qualquer momento ou antes da finalização da compra, você tem a opção de adicionar um novo endereço de entrega.

 

Posso alterar o endereço de entrega de um pedido após a compra? 

Sim.  É possível alterar o endereço de entrega de um pedido, desde que o mesmo ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Para verificar esta possibilidade e realizar a alteração, entre em contato conosco pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

 

O que acontece se meu endereço for cadastrado errado? 

Caso você tenha cadastrado e confirmado os dados incorretos do seu endereço e a transportadora devolva o produto à Editora Juspodivm, entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso, será cobrado um novo frete para o reenvio dos produtos.

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido.

 


Link:

Problemas com o Pedido

 

Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por quê? 

 

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido.

 

Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro.

 

Para verificar, clique em  “minha conta” na barra superior da página da Editora Juspodivm. 

Faça seu login e clique no menu  “Altere seus Dados Cadastrais” na barra lateral esquerda da sua conta. Verifique se o seu e-mail está correto e, caso não esteja, corrija-o.

 

O que fazer se o livro que eu comprar não estiver mais disponível? 

 

Se o livro não estiver disponível em nossos estoques, oferecemos as seguintes opções:

- Reembolsar em depósito bancário, pelo valor pago no livro.

- Disponibilizar o valor em crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira. Contudo, uma vez selecionada esta opção, não poderá ser modificada.

 

 

Link:

Problemas com o Produto

 

O que devo fazer caso receba um livro errado?

 

Caso aconteça algum engano no envio do seu pedido, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para que possamos coletar o livro e fazer o reenvio. Esse procedimento não terá nenhum custo para você.

 

Meu livro está com defeito gráfico. O que fazer?

 

Caso o seu livro esteja com defeito gráfico ou aconteça alguma avaria durante a entrega, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), para que possamos coletar o livro e fazer o reenvio. Esse procedimento não terá nenhum custo para você.

 

Não comprei o livro no site da Editora e ele está com defeito gráfico. O que fazer?

 

Caso o seu livro esteja com defeito gráfico e tenha sido comprado em outra loja, verifique se a troca pode ser realizada pela própria loja. Caso não seja possível, entre em contato conosco por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

 

O que eu faço se meu livro for roubado ou extraviado?

 

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Assim que formos notificados do caso de extravio, furto ou roubo do livro que estiver em poder da transportadora emitiremos um novo pedido e uma nova remessa à empresa responsável pelo transporte. Esse processo poderá gerar um atraso na entrega do seu pedido. O envio de um novo livro não terá nenhum custo adicional para você.

 

O que acontece se não tiver ninguém para receber o meu livro?

 

Na ausência de pessoas autorizadas para receberem o livro, a empresa de transporte irá realizar ATÉ mais duas tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Persistindo a ausência, os livros retornam para o Centro de Distribuição da Editora Juspodivm. Enviaremos uma nova mensagem por e-mail informando sobre a devolução. Será necessária a confirmação de um novo endereço para remessa. Caso não haja retorno da mensagem, será feito contato por telefone. Se não houver sucesso nas tentativas de contato até o 5º dia útil após a devolução, o pedido será automaticamente cancelado e o valor devolvido.

Obs.: Se a entrega for feita pelos Correios, as tentativas ocorrem nos 02 dias úteis consecutivos. Caso seja pela transportadora ou motoboy, este prazo pode variar de acordo com a região.


Link:

Vi que o livro que comprei não está mais disponível na loja

 

Após finalizar a compra, vi que o livro que escolhi não está mais disponível na loja virtual. Isso quer dizer que vocês não possuem o livro para me enviar? Não! Quando um livro está disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema o retira da venda para que nenhum outro cliente o compre. Os livros que constam em seu pedido estão reservados para você e só retornarão à loja virtual em caso de cancelamento do seu pedido.


Link:

Compre no site e retire na loja

 

1)Faça suas compras no site da Editora Juspodivm: https://www.editorajuspodivm.com.br

2)Realize o pagamento.

3)Aguarde o recebimento do e-mail para a retirada do pedido em até 09 (nove) dias úteis após a confirmação de pagamento ou pré-venda. O prazo para o recebimento do e-mail ficará condicionado à data da pré-venda informada no site.

4)Após o recebimento do e-mail, vá até a loja, apresente um documento válido com foto e retire o seu pedido.

 

 

O endereço da nossa loja é: 

Rua: Mato Grosso

Número: 164

Edifício Marfina, 1º Andar

Bairro: Pituba

 

O horário para retirada é:

Segunda à sexta, das 08h às 17h (exceto feriados). 

 

Telefones para contato:

71-3045-9051

71-3035-4917

 


 

 

Link:

Pagamento

Quais as Formas de pagamento aceitas no site?

 

Boleto bancário

 

Esta opção gera um boleto bancário para pagar a sua compra.

 

A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento.

 

Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

 

Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 02 (dois) dias úteis.

 

O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 03 (três) dias corridos.

Se o boleto não for pago até a data de vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.

 

Cartão de crédito

 

Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express e Dinners Club International.

 

Pague suas compras com cartão de crédito à vista ou parcelando em até 10 vezes sem juros, de acordo com a seguinte regra:

 

- 3x sem juros em compras até R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais).

- 6x sem juros em compras a partir de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais).

- 10x sem juros em compras a partir de R$ 450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais).

 

A Editora Juspodivm possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

 

Todos os pedidos realizados no site da Editora Juspodivm são analisados por um sistema de análise de risco (anti-fraude). Por conta disso, a análise do seu pagamento e aprovação pode ocorrer em até no máximo 48 horas úteis. Porém na grande maioria das vezes ela ocorre em minutos.

 

Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.

 

Transferência Online

Os clientes do Banco Bradesco e Itau podem fazer o pagamento das compras com débito direto na conta corrente. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento.

 

Toda a operação de pagamento utilizando débito em conta corrente é feita em ambiente totalmente seguro. O prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, o que ocorre em 01 (um) dia útil.

 

Link:

Posso parcelar minha compra?

 

Sim, você pode parcelar suas compras com cartão de crédito em até 10 vezes sem juros, de acordo com a seguinte regra:

 

- 3x sem juros em compras até R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais).

- 6x sem juros em compras a partir de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais).

- 10x sem juros em compras a partir de R$ 450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais).

 

Link:

Minha compra por cartão de crédito não foi aprovada no site. O que ocorreu?

 

Se o seu pagamento com cartão de crédito não foi aprovado, faça o seguinte:

 

Verifique se você digitou corretamente os dados do seu cartão de crédito (número do cartão, data de validade, etc) em “minha conta”.

 

Nota: Verifique com a administradora se é possível alterar o limite de compra. Em alguns casos, o cartão pode ser recusado devido ao limite de compra determinado pela administradora. Depois de entrar em contato com a administradora, você pode tentar usar novamente seu cartão. Em “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes do Pedido” do pedido cujo pagamento foi recusado. Em seguida, clique em ”tentar novamente”. 

 


Link:

Após o pagamento do boleto, quanto tempo leva para o pedido ser autorizado?

 

Para os pagamentos por meio de boleto bancário, a compensação do pagamento pode ocorrer em até 02 (dois) dias úteis em nosso sistema. Esse prazo é imposto pelas instituições bancárias.

Link:

Após o pagamento por cartão de crédito, quanto tempo leva para o pedido ser autorizado?

 

Todos os pedidos realizados no site da Editora Juspodivm são analisados por um sistema de análise de risco (anti-fraude). Por conta disso, a análise do seu pagamento e aprovação podem ocorrer em até 48 horas úteis. Porém, na maioria das vezes ela ocorre em minutos.

Link:

Após o pagamento por transferência on-line, quanto tempo leva para o pedido ser autorizado?

 

Para os pagamentos por meio de transferência on-line, a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira pode ocorrer em até 01 (um) dia útil. Esse prazo é imposto pelas instituições bancárias.

Link:

Análise de risco

 

Todos os pedidos realizados no site da Editora Juspodivm são analisados por um sistema de análise de risco (anti-fraude). Por conta disso, a análise do seu pagamento e aprovação podem ocorrer em até 48 horas úteis. Porém, na maioria das vezes ela ocorre em minutos.

Link:

Dicas para pagar o seu boleto com segurança

 

Veja os itens que compõem o nosso boleto gerado para pagamento do seu pedido:


Link:

Comprar com 1 clique

 

Através da Compra com 1 clique você compra com muito mais facilidade e rapidez! Com um clique de botão a Editora Juspodivm utiliza suas informações já configuradas para realizar a compra.

 

1º CADASTRE SUAS INFORMAÇÕES

- Cadastre suas informações em nosso site para habilitar o "Comprar com 1 clique".

- Defina seu endereço e cartão de crédito para as compras no site da Editora JusPdivm.

- Você pode cadastrar mais de um cartão de crédito e endereço.

 

2º FAÇA SUA COMPRA

- Após cadastrar as informações, a opção do "Comprar com 1 clique" estará ativada para compra no site da Editora JusPodivm.

- Ao clicar no botão “você confirma a compra”, o valor será debitado em seu cartão e, em seguida, você será direcionado para a página de confirmação do pedido.

 

3ª RECEBA O SEU LIVRO

- A compra será enviada para o endereço que foi cadastrado no "Comprar com 1 clique".

 

Regulamento:

 

- Ao comprar por meio do "Comprar com 1 clique" não é possível parcelar a compra. O valor do pedido é processado em uma única parcela.

 

- Você pode ativar ou desativar o "Comprar com 1 clique" sempre que desejar. E se precisar alterar, editar ou excluir algum cartão ou endereço cadastrado é muito fácil: basta acessar a página de configuração da opção "Comprar com 1 clique":

 https://www.editorajuspodivm.com.br/clientes/compraPor1Clique

 


Link:

2ª via do Boleto

 

Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo:

1. Faça o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja: https://www.editorajuspodivm.com.br

2. Clique no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior.

3. Localize o pedido em questão e clique em "Imprimir Boleto".

 

Link:

Danfe e Nota Fiscal Eletrônica

 

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

 

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto.

 

Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

 

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em “Consultas”, no menu superior, e na sequência, em “Nota Fiscal Eletrônica”. https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx 

 


Link:

Desistência

Desistência até 07 dias após o recebimento do livro

O que devo fazer caso não queira mais receber meu livro? 

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para tentar a retenção da carga. A depender do status da entrega, talvez não seja mais possível. Nesse caso, você deve aguardar o pedido chegar, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos e solicitar a devolução para o cancelamento do pedido.

 

Como é feita a devolução do valor pago? 

Se não houver irregularidades no(s) livro(s) retornado(s), você terá as seguintes opções:

 

- Crédito, através de depósito bancário, no mesmo valor do produto adquirido.

- Crédito na conta virtual para futura compra no site, no mesmo valor do produto adquirido. 

- Estorno do valor total do débito, apenas se o pagamento foi com cartão de crédito e se o cancelamento do pedido for total.

 

ATENÇÃO: A devolução do valor somente será realizada se o livro estiver em perfeito estado, sem anotações, rasuras, etiquetas, adesivos, ou Post-it® afixado. O produto que não atender a estas condições, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem.

 

E quando será feita a devolução do valor pago?

 

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, desde que tenha sido solicitado o cancelamento TOTAL do pedido. Caso o cancelamento do pedido tenha sido parcial, será feito um reembolso em conta bancária em até 15 dias úteis.

 

Obs.: O procedimento de cancelamento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

 

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis.

- Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira, porém não é válido para pagamento de Entrega Especial (rápida) e não gera Juspoints. Uma vez escolhida esta opção, não poderá ser modificada.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Quem paga a taxa de entrega na devolução dos meus livros? 

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob a sua responsabilidade. Isso acontecerá, caso a solicitação do cancelamento ocorra depois do despacho do produto para a empresa responsável pela entrega. 

 

Caso o produto já tenha sido entregue, o cliente arcará, também, com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Editora Juspodivm. 

 

 

Nos casos de problema no livro ou erro de pedido, o frete será por conta da Editora Juspodivm.

 
Link:
 

Dúvidas Sobre Livros

Atualizações, Erratas, e Material Complementar

 

Será disponibilizada atualização para o livro que comprei no ano anterior?
As atualizações dos livros são disponibilizadas pelos autores. Para saber se há um arquivo de atualização disponível para download do livro que você comprou, acesse a página https://www.editorajuspodivm.com.br/atualizacoes-erratas

Como posso visualizar a errata, atualização, ou material complementar de um livro?

Você pode acessar a página de “Atualizações” de três maneiras:

 

1)Acessando a página do livro desejado e clicando no botão “Material Complementar”, “Atualização” ou “Erratas”, conforme o caso;

2)Clicando no menu “Atualizações”, que fica na parte superior da página do site da Editora Juspodivm, e clicando no botão “Notas de Atualização”, “Erratas” ou “Material Complementar”, conforme o caso; ou

3)Acessando a página de download de Notas de Atualização, Erratas ou Material Complementar:

https://www.editorajuspodivm.com.br/atualizacoes-erratas

 


Link:

Como posso saber quando determinado livro será lançado?

 

Para acompanhar os próximos lançamentos, acesse a página:

https://www.editorajuspodivm.com.br/proximosLancamentos

 

A página de Próximos Lançamentos normalmente traz os livros que estão previstos para serem publicados nos próximos 30 dias.

 

Caso não encontre na lista o livro que deseja, envie um e-mail para: duvidaslancamentos@editorajuspodivm.com.br 

 



Link:

Qual a diferença entre "Resumos para Concursos" e "Sinopses para Concursos"?

 

A diferença é grande: Primeiro de tamanho e preço. De forma geral, as sinopses são bem maiores que os resumos. E mais caras, por isso, mais completas. 

 

Por vezes, têm substituído os livros maiores como "Manuais ou Cursos". 

 

Tome como exemplo Constitucional: na sinopse são dois volumes que somados possuem mais de 1.400 páginas. No resumo, livro único de pouco mais de 300 páginas. 

 

A forma também é diferente. 

 

As sinopses possuem uma 2a cor para destacar partes mais importantes. Possuem também quadros de questões de concursos e jurisprudência ao longo de toda doutrina. 

 

Acreditamos que a escolha será influenciada pelo seu objetivo atual dentro da preparação que está fazendo. 

 

Se é para reta final, dias antes da prova, talvez o resumo seja mais indicado. 

 

Se é para recomeçar os estudos ou reprisá-lo (por outra fonte que não seja a mesma do 1o estudo), acreditamos que seja melhor a sinopse.

 

Link:

Qual a diferença entre "Simulaço" e "Revisaço"?

 

SIMULAÇO

A coleção SIMULAÇO aponta as tendências do que será cobrado nos certames e reúne para isso, um time de professores/autores, que se desafiam na empreitada de desvendar como as Bancas de concursos podem vir a cobrar determinados temas. Os livros apresentam questões inéditas, elaboradas e comentadas, divididas por assunto. As obras buscam por novas perspectivas e compreensão do cenário a ser estudado em cada etapa rumo a aprovação.

REVISAÇO

A coleção REVISAÇO faz um apanhado de matérias e assuntos, em questões comentadas de concursos já realizados, item por item, apontando o que está certo e errado na questão, além de ‘notas do autor’, que acrescentam mais conteúdo aos temas abordados. Especialistas, profissionais da área e professores trazem, a didática necessária de uma grande revisão voltada, principalmente, aos candidatos de concursos públicos e Exame de Ordem.

SIMULAÇO

REVISAÇO

Simula questões inéditas comentadas para concursos;

Revisa questões comentadas, cobradas em concursos anteriores;

Análise de temas futuros e possíveis cenários para novos certames;

Aborda o que já foi cobrado em concursos passados, por meio do resumo de matérias.

Indicação de tendências para as disciplinas;

‘Notas do autor’ a respeito de erros e acertos nas questões apresentadas;



Link:

Promoções e Descontos

Cupons de desconto

Veja abaixo como utilizar um vale-desconto (senha) no site da Editora Juspodivm. 


Digite seu vale-desconto no campo “Você tem um cupom de desconto?":


Pronto. Agora já poderá comprar o livro pelo preço diferenciado.

Regulamento para Cupons de Desconto:

 

- Atenção! 

- Os “Cupons de Desconto” só podem ser utilizados na compra de livros individuais. 

- Não são válidos para a compra de casadinhas. 

- A promoção é válida enquanto durarem os estoques. 

- O desconto será sobre o preço de capa e não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto.

- Só é permitido utilizar um único Cupom de Desconto por pedido.

- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em www.editorajuspodivm.com.br.

- As ações promocionais poderão ser encerradas a qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes.

 

Link:

Senha-relâmpago

 

Como funciona a “Senha-Relâmpago”?

 

A ”Senha-Relâmpago” é um cupom de desconto, normalmente divulgado às sextas-feiras nas redes sociais da Editora Juspodivm (facebook, twitter ou instagram):

 

•https://instagram.com/editorajuspodivm

•https://www.facebook.com/editorajuspodivm

•https://twitter.com/editjuspodivm

 

 

O objetivo da “Senha-Relâmpago” é oferecer aos clientes da Editora Juspodivm a possibilidade de comprar 01(um) livro diferente com desconto toda semana. 

 

Regulamento da ”Senha-relâmpago”:

- O desconto tem validade de apenas 01h (uma hora) e terá data/hora de início e fim amplamente divulgados nas redes sociais da Editora Juspodivm. 

- O desconto só poderá ser utilizado uma vez por pessoa. 

- A promoção é válida enquanto durarem os estoques. 

- O desconto é válido apenas na compra de livros individuais. Não é válido para casadinhas.

- O desconto de 40% (quarenta por cento) sobre o preço de capa não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto ou benefício, incluindo, mas não se limitando, a cupons de desconto e/ou vouchers. 

- Os produtos que estiverem em oferta nas redes sociais na campanha “Senha-Relâmpago” não concedem pontos para o programa JusPoints. 

- Esta campanha poderá ser encerrada a qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes. 

- O cliente reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente. 

- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.

 


Link:

Senha-relâmpago Envio Imediato

 

Como funciona a senha-relâmpago envio imediato?

 

Trata-se de um cupom de desconto normalmente divulgado às sextas-feiras nas redes sociais da Editora Juspodivm (facebook, twitter ou instagram):

 

•https://instagram.com/editorajuspodivm

•https://www.facebook.com/editorajuspodivm

•https://twitter.com/editjuspodivm

 

O objetivo da “Senha-Relâmpago envio imediato” é oferecer aos clientes da Editora Juspodivm a possibilidade de comprar 01(um) livro com desconto a cada semana e ter a sua encomenda postada no mesmo dia da promoção, desde que o pagamento tenha sido confirmado pelos bancos ou administradoras de cartão no horário da promoção.

 

Regulamento da “Senha-Relâmpago envio imediato”:

- Atenção! Só serão postados no mesmo dia os pedidos com pagamento confirmado pelos bancos ou administradoras de cartão no horário de validade da promoção. Pedidos com pagamento confirmado após o horário de validade da promoção não serão postados no mesmo momento, e sim de acordo com a regra padrão do site.

- O envio imediato não significa que os livros serão entregues no mesmo dia. Os prazos de entrega informados no site continuam valendo (09 a 12 dias úteis).

- O desconto tem validade de apenas 01h (uma hora) e terá data/hora de início e fim amplamente divulgados nas redes sociais da Editora Juspodivm. 

- O desconto só poderá ser utilizado uma vez por pessoa. 

- A promoção é válida enquanto durarem os estoques. 

- O desconto é válido apenas na compra de livros individuais. Não é válido para casadinhas. 

- O desconto de 40% (quarenta por cento) sobre o preço de capa não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto ou benefício, incluindo, mas não se limitando a cupons de desconto e/ou vouchers. 

- Os produtos que estiverem em oferta nas redes sociais na campanha “Senha-Relâmpago envio imediato” não concedem pontos para o programa JusPoints. 

- Esta campanha poderá ser encerrada a qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes. 

- O cliente reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.  

- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.

 


Link:

Fim de Semana do Precinho

 

O ”Fim de Semana do Precinho” é uma promoção com cupom de desconto, normalmente divulgado aos sábados nas redes sociais da Editora Juspodivm (facebook, twitter ou instagram):

 

•https://instagram.com/editorajuspodivm

•https://www.facebook.com/editorajuspodivm

•https://twitter.com/editjuspodivm

 

Regulamento do “Fim de Semana do Precinho”:

 

- Atenção! Os cupons de desconto só podem ser utilizados na compra de livros individuais. 

- Não são válidos para a compra de casadinhas. 

- A promoção é válida enquanto durarem os estoques. 

- O desconto será sobre o preço de capa e não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto.

- Só é permitido utilizar um único cupom de desconto por pedido.

- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em www.editorajuspodivm.com.br.

- Esta ação promocional poderá ser encerrada a qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes. 

- O cliente reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente;

- O cupom de desconto desta ação promocional é válido das 8h do sábado até às 23h59 (horário de Brasília) do domingo correspondente à data de sua divulgação;

- O cupom de desconto da ação promocional "Fim de Semana do Precinho" será alterado semanalmente.

 


Link:

Madrugadinha Juspodivm

 

Como funciona a Madrugadinha Juspodivm?

A “Madrugadinha Juspodivm” é uma promoção com cupom de desconto, normalmente divulgado aos sábados nas redes sociais da Editora Juspodivm (facebook, twitter ou instagram):

 

•https://instagram.com/editorajuspodivm

•https://www.facebook.com/editorajuspodivm

•https://twitter.com/editjuspodivm

 

 

Regulamento da “Madrugadinha Juspodivm”:

 

- Atenção! Os cupons de desconto só podem ser utilizados na compra de livros individuais. 

- Não são válidos para a compra de casadinhas. 

- A promoção é válida enquanto durarem os estoques. 

- O desconto será sobre o preço de capa e não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto.

- Só é permitido utilizar um único cupom de desconto por pedido.

- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em www.editorajuspodivm.com.br.

- Esta ação promocional poderá ser encerrada à qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes. 

- O cliente reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.

- O cupom de desconto da ação promocional "Madrugadinha Juspodivm" é válido da 0h até às 05h (horário de Brasília) correspondente à data de sua divulgação. 

- O cupom de desconto da ação promocional "Madrugadinha Juspodivm" será alterado semanalmente.

 


Link:

Top Five Juspodivm

 

Como funciona a promoção Top Five da Semana?

Top Five da Semana é um cupom de desconto divulgado nas redes sociais da Editora Juspodivm sem aviso prévio. (Facebook, Instagram e Twitter).

 

O objetivo é oferecer aos clientes da Editora Juspodivm um desconto especial sob um único livro, selecionado a partir da relação dos 05 livros "mais vendidos na semana", publicada no site https://www.editorajuspodivm.com.br/promocoes-e-sorteios

A obra em promoção será divulgada sem datas e horários específicos e/ou aviso prévio. 

Obs.: Valerá a relação do dia em que ocorrer a promoção.

 

Regulamento da promoção Top Five da Semana:

 

- O desconto tem validade de apenas 1h (uma hora).

- O desconto só poderá ser utilizado uma vez por pessoa.

- A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

- O desconto é válido apenas na compra de livros individuais. Não é válido para Casadinhas.

- O desconto de 35% (trinta e cinco por cento) sobre o preço DE capa não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto, incluindo, mas não se limitando à cupons de desconto, vouchers, ou vales-desconto.

- Os produtos que estiverem em oferta nas redes sociais na campanha “Top Five da Semana” não concedem pontos para o programa JusPoints.

- A promoção "Top Five da Semana" poderá ser encerrada a qualquer momento, sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes.

- O cliente que participar do “Top Five da Semana" reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.

- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.

 


Link:

Como funciona o Livro do dia?

 O “Livro do Dia” é uma oferta especial divulgada todos os dias no site da Editora Juspodivm:

https://www.editorajuspodivm.com.br/livroDoDia

 

O livro do dia tem duração de apenas 24h (vinte e quatro horas) ou enquanto durarem os estoques.

 

Cadastre seu e-mail para receber as ofertas do “Livro do Dia” ou acompanhe todas elas pelo Facebook, twiter ou Instagram da Editora Juspodivm!

•https://instagram.com/editorajuspodivm

•https://www.facebook.com/editorajuspodivm

•https://twitter.com/editjuspodivm

 

Regulamento do “Livro do Dia”:

- O desconto tem validade de 24h (vinte e quatro horas), iniciando à 0h e encerrando às 23h59 (horário de Brasília).

- A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

- O desconto é válido apenas na compra de livros individuais. Não é válido para casadinhas. 

- O desconto oferecido na promoção “Livro do dia” não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto ou benefício, incluindo, mas não se limitando, a cupons de desconto e/ou vouchers. 

- Os produtos que estiverem em oferta na seção “Livro do Dia” não concedem pontos para o programa JusPoints. 

- O programa de desconto "Livro do Dia" poderá ser encerrado à qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes. 

- O cliente reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.

- Os descontos são aplicados pelo preço de capa, ou seja, o preço "DE" exibido no site.

- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.


Link:

Desconto Progressivo

A Editora Juspodivm oferece aos seus clientes, a partir da compra do segundo livro, um desconto progressivo de 3% a cada produto inserido no pedido, limitando o desconto no máximo de 12% (5 livros).

 

Os livros indicados como pré-venda e incluídos em promoções casadinhas não são contabilizados no desconto progressivo. Ou seja, caso um destes produtos esteja entre os inseridos no carrinho de compras, o sistema não o reconhece para efeito de desconto.

 

Regulamento do “Desconto Progressivo”: 

- O “Desconto Progressivo” é válido apenas na compra de livros individuais que não estejam em pré-venda e não é válido para casadinhas. 

- O "Desconto Progressivo" poderá ser encerrado a qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes. 

- O cliente reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente. 

- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br. 

 


Link:

E-mails Promocionais

Cadastre-se para receber ofertas exclusivas!

Enviamos periodicamente e-mails promocionais que consideramos que possam ser de seu interesse, usando o endereço de e-mail que nos for fornecido no cadastro.

 

Ao cadastrar seu e-mail você irá:

- Ficar informado sobre os lançamentos

- Ser avisado em seu e-mail quando houver Megapromoções

- Receber promoções da semana

- Receber ofertas exclusivas

- Receber indicações de livros para determinados concursos

- Receber recomendações de livros

 

Para receber e-mails promocionais, cadastre o seu e-mail na página “Cadastre-se”: https://www.editorajuspodivm.com.br/login?cadastrar=1 

 

Você poderá receber os seguintes tipos de e-mail:

 https://www.editorajuspodivm.com.br/exemplos-newsletters

 


Link:

Desconto para Aniversariante

 

A Editora Juspodivm oferece, na data de aniversário dos seus clientes, um desconto de 35% (Sobre o preço de capa: Preço "De") para a compra de qualquer livro do site.

 

O desconto é enviado por e-mail, na data de aniversário cadastrada na área de “minha conta” do site.

(https://www.editorajuspodivm.com.br/clientes).

 

Para comprar com desconto, é necessário:

1º Abrir o e-mail enviado pela Editora Juspodivm.

2º Anotar o cupom de desconto.

3º Acessar o site da Editora Juspodivm www.editorajuspodivm.com.br

4º Adicionar um ou mais produtos no carrinho de compras.

5º Inserir no carrinho de compras o cupom de desconto que foi enviado para o seu e-mail.

6º Finalizar a compra e realizar o pagamento.

 

Regulamento:

- O desconto só é válido para uso em até 48h a partir da data do seu aniversário.

- O desconto só poderá ser utilizado uma vez por pessoa.

- O desconto é válido apenas na compra de livros individuais. Não é válido para casadinhas. 

- O desconto de 35% (Sobre o preço de capa: Preço "De") não poderá ser utilizado em conjunto com qualquer outro desconto ou benefício, incluindo, mas não se limitando a cupons de desconto e/ou vouchers.

- O programa poderá ser encerrado à qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm ou para os clientes participantes.

- O cliente reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.

- Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.



Link:

Promoções, Cupons de Desconto e Sorteios

 

Acompanhe nossas promoções e sorteios na página abaixo:

https://www.editorajuspodivm.com.br/promocoes-e-sorteios

 

Fique ligado também em nossas promoções e sorteios divulgados no Instagram, Facebook e Twitter da Editora Juspodivm:

•https://instagram.com/editorajuspodivm

•https://www.facebook.com/editorajuspodivm

•https://twitter.com/editjuspodivm

 


Link:

 

 

Programa de Fidelidade (Juspoints)

O que eu posso ganhar?

 

Acumular pontos é fácil. Basta realizar compras e fazer as avaliações no site da Editora JusPodivm.
 
Veja como nosso sistema funciona:
 
•A CADA R$ 1,00 EM COMPRAS = 1 PONTO (JusPoint).
 
•A CADA AVALIAÇÃO DE UMA COMPRA = 10 PONTOS (JusPoint).
 
Importante: Para ganhar os pontos relativos à avaliação, você deve acessar o link que será enviado para o seu e-mail em até 30 dias após a entrega do pedido e avaliar o atendimento. Somente serão válidas as avaliações referentes às suas compras. Avaliações de compras de terceiros não geram JusPoint.

Como faço para participar?

 

Para participar basta fazer uma primeira compra e automaticamente você fará parte do nosso programa, não pagando nada por isso e não sendo necessário fazer nenhum tipo de inscrição.

 

Cada compra efetuada vale pontos que serão validados em até 01 (um) mês após a sua compra.

 

Você poderá acompanhar sua pontuação e converter seus pontos em créditos, através da sua conta no site, clicando no menu “Programa de fidelidade”, que fica no topo da página da Editora Juspodivm.

 

Em caso de dúvida, basta nos enviar uma mensagem pela Central de Atendimento: (https://www.editorajuspodivm.com.br/atendimento).

 

Regulamento:

 

- O programa JusPoints é exclusivo da loja virtual EditoraJuspodivm.com.br.

- Os pontos serão inseridos em sua conta assim que todos os itens do pedido forem totalmente "Entregues".

- O valor mínimo para resgate é de 100 JusPoints, o que equivale a um crédito de R$ 3,00 (três reais).

- Os créditos NÃO podem ser trocados por dinheiro.

- Em caso de desistência, os créditos usados no pedido não serão devolvidos ao sistema de pontos Juspoint. 

- Os pontos acumulados no programa de fidelidade JusPoints são pessoais e intransferíveis e não podem ser resgatados por terceiros.

- O valor no frete não conta para o acúmulo de pontos.

- Os produtos que estiverem em oferta na seção “Livro do Dia” não concedem pontos para o programa JusPoints.

- Os produtos que estiverem em oferta em campanhas do tipo “desconto em todo o site”, não concedem pontos para o programa JusPoints.

- Os produtos que estiverem em oferta nas redes sociais, na campanha “Senha-Relâmpago” não concedem pontos para o programa JusPoints.

- O programa de fidelidade JusPoints poderá ser encerrado a qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Editora Juspodivm.

- O cliente reconhece este benefício oferecido pela Editora Juspodivm e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.

- Este regulamento poderá ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em https://www.editorajuspodivm.com.br.

 


Link:

 

Outras Dúvidas

Tenho outras perguntas. Onde posso obter informações?

 

Basta nos enviar uma mensagem pela Central de Atendimento: (https://www.editorajuspodivm.com.br/atendimento).

Todas as novas perguntas nos ajudarão a melhorar esta página de Perguntas Frequentes.

 


Link:

Como posso me tornar um autor da Editora?

 

Envie informações sobre o livro e a sua titulação para novosautores@editorajuspodivm.com.br

 

Link:

Em quanto tempo a Editora Juspodivm responderá ao meu contato?

 

Chamados abertos na Central de Atendimento (https://www.editorajuspodivm.com.br/atendimento)

Sua mensagem será respondida em no máximo 48 horas úteis.

 

Chat On-line (Atendimento On-line)

Sua mensagem será respondida em alguns minutos, a contar do início do atendimento e de acordo com o horário de funcionamento (sujeito a fila).

 

Horário de atendimento: 

De segunda a sexta (exceto feriados), das 08h às 12h e das 14h às 17h (horário de Brasília).

 

Redes Sociais 

Sua mensagem será respondida em, no máximo, 48 horas úteis e de acordo com o horário de funcionamento. 

 

Horário de atendimento: 

De segunda a sexta (exceto feriados), das 08h às 17h (horário de Brasília).

 



Link:

Qual o horário do serviço de atendimento ao cliente?

 

Telefone 

O atendimento telefônico funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 08h às 17h (horário de Brasília).  

 

Atendimento On-line (CHAT) 

O Atendimento On-line funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 08h às 12h e das 14h às 17h (horário de Brasília). 

 


Link:

Qual o endereço da Editora?

O endereço da nossa loja é: 

Rua: Mato Grosso

Número: 164

Edifício Marfina, 1º Andar

Bairro: Pituba

 

O horário para retirada é:

De Segunda  a sexta (exceto feriados), das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h.  

Telefones para contato:

71-3045-9051

71-3035-4917

 


 

 

Link:

A Editora Juspodivm envia obras para professores?

 

A editora não adota a política de doação de livros para professores.

Link:

Meus comentários serão postados pela editora?

 

O conteúdo dos comentários publicados no site da Editora Juspodivm é de responsabilidade civil e penal exclusiva dos usuários, podendo a Editora a qualquer tempo e a seu critério excluir os textos apresentados, de forma parcial ou integral, caso infrinjam as normas legais, sem que isso gere qualquer responsabilidade à Editora ou direito aos usuários.

A Editora Juspodivm não tem obrigação legal de publicar os comentários realizados pelos usuários no seu site, ficando a critério da empresa dar publicidade aos mesmos.

 


Link: