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DIREITO AO ARREPENDIMENTO

DEVOLUÇÃO

Eu posso devolver o livro?
A devolução só é aceita até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do livro, sob as seguintes condições:
O livro deve estar em perfeito estado, acompanhado por nota fiscal, sem anotações, rasuras, etiquetas, adesivos, ou Post-it® afixado.

Para solicitar uma devolução, envie um e-mail através da nossa central de atendimento, ou entre em contato via chat, com o número do pedido ou CPF.
Não recebemos livros caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Juspodivm se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete.

E se eu desistir e não quiser mais receber o livro?
Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para tentar a retenção da carga. A depender do status da entrega, talvez não seja mais possível. Nesse caso, você deve aguardar o pedido chegar, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, e solicitar a devolução.

Como é feito o reembolso do valor pago?
Se não houver irregularidades no(s) livro(s) retornado(s), você terá as seguintes opções: 

- Crédito na conta virtual para futura compra no site, no mesmo valor do produto adquirido no momento da compra ou

- Estorno do valor (total ou parcial), conforme a opção de pagamento escolhida no momento da compra:
     

 Boleto Bancário = Depósito em conta corrente. Não serão aceitos dados bancários de TERCEIROS

 Cartão de Crédito = Estorno na Fatura

 PIX = Estorno do pagamento para a mesma conta PIX de origem

ATENÇÃO: A devolução do valor somente será realizada se o livro estiver em perfeito estado, sem anotações, rasuras, etiquetas, adesivos, ou Post-it® afixado. O produto que não atender a estas condições, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido ao endereço de origem.

 

Qual o prazo para o reembolso ser feito?

Crédito no Site: Imediato. O crédito não expira, porém não é válido para pagamento de Entrega Especial (rápida) e não gera JusPoints. 

Depósito bancário: Crédito em conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer na próxima fatura ou na posterior, a depender da data de fechamento da mesma.
Obs.: O procedimento de cancelamento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

PIX: Estorno do PIX para a conta de origem em até 24h úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Quem paga a taxa de entrega na devolução dos meus livros?

A devolução nas condições citadas acima será de responsabilidade da Juspodivm.

A Juspodivm disponibilizará um código de postagem para que o exemplar seja enviado sem custos adicionais e, assim que a obra retornar ao Centro de Distribuição, será restituído o valor pago no produto.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Para solicitar uma devolução ou troca por defeito, envie um e-mail através da nossa central de atendimento ou entre em contato via chat, com o número do pedido ou CPF.
Não recebemos livros caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência.

Qual o prazo para efetivar a troca do livro?

Todo livro retornado para a Juspodivm será analisado de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Caso constatado defeito gráfico, o cliente poderá optar pela troca do exemplar (sujeito a disponibilidade de estoque) ou ressarcimento do valor investido, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de até 5 dias úteis, a contar da data do recebimento do livro em nosso Centro de Distribuição.