Na Juspodivm, nossa prioridade é que seus livros cheguem com rapidez e segurança. Atualmente, 95% dos pedidos são entregues dentro do prazo, e a maioria chega antes da data limite. Apenas 5% podem sofrer atrasos.

 

Ao realizar um pedido, seus livros podem estar em uma destas situações:

  1. Em estoquedisponíveis para envio imediato (em até 2 dias úteis).
  2. Em pré-venda – ainda em produção na gráfica.

1. Pedidos com livros em estoque

Se seu pedido contém apenas livros disponíveis em estoque, o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Veja o processo:

O pedido entra em separação no Centro de Distribuição

Em até 2 dias úteis, ele será despachado para a transportadora

Durante esse período, o rastreio ainda não estará disponível

Se você clicar no link de rastreamento, verá a seguinte tela:

Pedido em processamento!


Você veio ao lugar certo para acompanhar a entrega do seu pedido. Em breve esta página estará atualizada com mais informações.

O rastreio será atualizado assim que o pedido for despachado. Caso 3 dias úteis se passem desde a aprovação do pagamento e ainda não haja atualização, você pode entrar em contato com nosso atendimento. Antes disso, não é necessário abrir um chamado, pois sua entrega está dentro do fluxo normal.


Prazo total de entrega

O prazo informado no site já inclui esses 2 dias úteis para separação. Veja um exemplo para uma região que informamos prazo de 4 a 8 dias úteis:


2. Pedidos com livros em pré-venda

Se seu pedido contém um livro em pré-venda, essa informação aparecerá em várias etapas da sua compra. Haverá sempre uma data de previsão para a chegada do livro ao nosso estoque.

Isso significa que:

  • O livro está sendo lançado em nova edição ou
  • O estoque anterior acabou, e uma nova tiragem está em produção.

A data de pré-venda é a previsão para o livro chegar ao nosso estoque. Somente após essa data, começamos a contar o prazo de entrega informado no site (ex: 4 a 8 dias úteis).

Na prática, a data que recebemos os livros pode variar. Muitas vezes, o livro chega antes do previsto, mas em alguns casos, a gráfica pode atrasar.


O que acontece se houver atraso na pré-venda?

Se a gráfica atrasar a entrega, enviaremos um e-mail informando a nova previsão. E a informação ficará disponível no painel do cliente.

Você também pode conferir a data atualizada na página do produto no site.

  • Se a data no site for a mesma do seu pedido, não houve alteração.
  • Se houver uma nova data, essa é a previsão mais recente.

Importante: Enquanto o livro não chega ao estoque, o rastreio continuará sem atualização.

Assim que o pedido for recebido e despachado, ele será atualizado. Em até 2 dias úteis após o recebimento do livro em nosso estoque.

Pedido em processamento!


Você veio ao lugar certo para acompanhar a entrega do seu pedido. Em breve esta página estará atualizada com mais informações.


Ficou com alguma dúvida?